Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: ZICKLER em 12 de Janeiro de 2014, 03:15
A notícia tem que ter algum fundamento,  eles não iam pegar numa história rocambolesca como esta e espetar num dia de clássico.

Uma coisa tenho a certeza, um matic a jogar com a cabeça em londres, prefiro um fejsa a 100%

Também me parece. Até porque ia-se virar contra o foculporto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Janeiro de 2014, 03:13
Mas este gajo ia recusar jogar este jogo?
Fazia o jogo e ia embora...no dia a seguir...

Eu acho que isto não faz o mínimo sentido...
Não acredito...
Seria demasiado...epá...
Obvio,eu ate podia acreditar se o jogo fosse no dia 31 as 16 horas agora dia 12??não faz sentido, até porque o mercado não fecha amanha.

Zlatan

Citação de: ZICKLER em 12 de Janeiro de 2014, 03:15
A notícia tem que ter algum fundamento,  eles não iam pegar numa história rocambolesca como esta e espetar num dia de clássico.

Uma coisa tenho a certeza, um matic a jogar com a cabeça em londres, prefiro um fejsa a 100%

Tudo certo... mas é O Jogo. Isso é que me dá a volta. Fundamento? Ahhh...

TigasSLB

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 03:12
Os jogadores são da estirpe do dinheiro.
Convençam-se disso.

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 03:13
Citação de: BrunoMMSantos em 12 de Janeiro de 2014, 03:12
Isto deve ser O'Nojo a destabilizar.

Penso que o Matic é mais inteligente que isto, mas se se for verdade ou batem a clausula ou ele passava o resto da época a jogar na B.

Sempre fazia companhia ao cepo do irmão.

Tu já estás a falar como se a notícia fosse totalmente verdadeira, só prova que os gajos conseguem mesmo o que querem.

Fyssas

Não me admira que façam coisas destas, basta ver que vocês já estão todos em pânico.

ZICKLER

Em dia de homenagem a Eusébio,  o gajo sai-se com isto?

Posso ficar preocupado com a perda de qualidade da equipa,  agora se for verdade, que parta uma perna no primeiro jogo pelo seu novo clube

Aakeonan

Não faz sentido o jogo inventar isto.

Porque a ser mentira, é facilmente desmentida e não causa moça nenhuma. Imaginem que o Matic está a esta hora no hotel com os colegas, amanhã acorda e lê isto...se é mentira, que tipo de mossa pode fazer na malta? Zero. Até se riem disto.

Só faz mossa se for verdade.

RedNight

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 03:15
Citação de: RedNight em 12 de Janeiro de 2014, 03:14
Convençam-se disso.

Eusébio, Shéu, Sr. Coluna, Humberto, Valdo, Preud'Homme, Maxi, e por aí adiante...

Maxi aí...hum...

Falo de jogadores do futebol moderno e não lendas.

O que me parece que vai acabar por acontecer é ele jogar este jogo...e na próxima semana passar-se ao caralho.

O Maxi não é uma lenda, mas é um exemplo para os companheiros. Um Homem com H grande. Mas não é o único, no plantel.

Mas, como referi, não acredito na história. Na véspera do Clássico? Com que intenção? Birra para poder chegar mais chego a ao UK, local de onde veio? Não acredito...

Shoky

Citação de: TigasSLB em 12 de Janeiro de 2014, 03:17
Convençam-se disso.

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 03:13
Citação de: BrunoMMSantos em 12 de Janeiro de 2014, 03:12
Isto deve ser O'Nojo a destabilizar.

Penso que o Matic é mais inteligente que isto, mas se se for verdade ou batem a clausula ou ele passava o resto da época a jogar na B.

Sempre fazia companhia ao cepo do irmão.

Tu já estás a falar como se a notícia fosse totalmente verdadeira, só prova que os gajos conseguem mesmo o que querem.

Eu estou sempre a ressalvar "se for verdade".
A primeira afirmação faço-a sempre e mantenho. Não meto as mãos no fogo por NINGUÉM neste futebolzinho de ir ao pito.

A segunda...é sabido que acho o Uros um cepo do pior...enojam-me negócios desse tipo.

BrunoMMSantos

Também digo uma coisa, se isto for mentira é o tiro a sair-lhes pela culatra e darem mais um motivo para o nosso melhor jogador fazer um jogão :D...

ze-miguel90

Shoky

Citação de: Aakeonan em 12 de Janeiro de 2014, 03:17

Porque a ser mentira, é facilmente desmentida e não causa moça nenhuma. Imaginem que o Matic está a esta hora no hotel com os colegas, amanhã acorda e lê isto...se é mentira, que tipo de mossa pode fazer na malta? Zero. Até se riem disto.

Ora...

ZICKLER

Mais um furo diretinho para a redacção do nojo.

Zlatan

Citação de: Aakeonan em 12 de Janeiro de 2014, 03:17

Acredito que tenha interesse em sair e que já tenha iniciado conversações, mas não querer jogar? Não querer ir para o estágio? Não acredito.

Tiago_Patatas

Grande boato do Ojogo. Era logo no clássico que o Matic não ia jogar.