Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

farmacia franco

Nao acredito em nada disto uma grande mentira, não sei o que ganham com isto.

Shoky

Se for mentira o plantel ri-se e usa como combustivel para rebentarmos com o Porto...e no final gozarmos o pratinho.

Se for verdade...porta aviões ao fundo.

20Nico Gaitan20

Sério que voces já estão a bater mal com isto???epah os porcos conseguem mesmo o que querem. :estrelas:

mas de mim não levam nada, pois isto tem mentira estampado por todo o lado.

Kurt Cobain 10

eu sei o k fazia ao jornalista k escreveu isto ...o cavalo do meu vizinho ate anda com o cio  ::)

Ricardo Teixeira

Se fosse verdade imaginem:

O gajo vai cagar na cara do clube que apostou nele...num jogo importante...para ir para um clube que cagou nele...e o despachou como moeda de troca...

Shoky

Eu já cá estava no tempo em que o Manuel Fernandes fez a merda que fez...das duas vezes.
E a reacção do pessoal foi esta também. "Que peta do caralho".

Nick Valensi

E por que raio só o jogo é que soube??

Onde estão as capas d'abola e do record?

Zlatan

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 03:20
Se for mentira o plantel ri-se e usa como combustivel para rebentarmos com o Porto...e no final gozarmos o pratinho.

Se for verdade...porta aviões ao fundo.

Esta é uma daquelas situações que podia funcionar muito bem para o Benfica. Colar o jornal no balneário, ao lado da fronha do Bitó e os jogadores faziam o resto.

aalavic

Citação de: aalavic em 12 de Janeiro de 2014, 03:11
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 03:06
Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2014, 03:03
A capa d'OJOGO... :huh:

Futebol moderno...é esta merda.

A ser verdade, que bela merda! Mas é como dizes, futebol de hoje é isto. As prima-donnas dos jogadores e as suas entourages fazem o que querem e bem lhes apetece...em todo lado. E os clubes reféns das entradas de milhões não podem armar muito banzé!

Casos destes (a ser verdade), deviam dar direito a castigo/interdição de jogar durante uns meses. E se se provasse o envolvimento de uma 3ª parte (clube), castigo também. Mas isso era num mundo ideal!

Continuem a idolatrá-los!!! (como dizia a minha avó, são cães que não conhecem o dono)

ZICKLER

Citação de: Zlatan em 12 de Janeiro de 2014, 03:19
Citação de: Aakeonan em 12 de Janeiro de 2014, 03:17
Não faz sentido o jogo inventar isto.

Porque a ser mentira, é facilmente desmentida e não causa moça nenhuma. Imaginem que o Matic está a esta hora no hotel com os colegas, amanhã acorda e lê isto...se é mentira, que tipo de mossa pode fazer na malta? Zero. Até se riem disto.

Só faz mossa se for verdade.

Acredito que tenha interesse em sair e que já tenha iniciado conversações, mas não querer jogar? Não querer ir para o estágio? Não acredito.

A partir do momento em que o jogador "não quer jogar", faz algum sentido demover o jogador a reconsiderar e jogar?

Para começar,  ia logo dar umas corridinhas pela fresquinha no seixal e depois,  venha o guito e vai pela sombra

novais_acf

"Genial presidente, genial"...  :whistle2:

Zlatan

Citação de: Nick Valensi em 12 de Janeiro de 2014, 03:21
E por que raio só o jogo é que soube??

Onde estão as capas d'abola e do record?

Nada dizem sobre isto.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Janeiro de 2014, 03:21
Se fosse verdade imaginem:

O gajo vai cagar na cara do clube que apostou nele...num jogo importante...para ir para um clube que cagou nele...e o despachou como moeda de troca...

Futebol moderno. Money talks, shit walks.

Fyssas

Há aqui gente que gosta é de ver o povo preocupado. Enfim...

guzzo

Comentar noticias do NOJO

Porra ao ponto que isto chega e alguns ainda acreditam  ::bater::