Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Ficar 20 dias sem jogar fazia-lhe uma impressão do caraças ::)

Obviamente que não se pode acreditar nisto. Ainda por cima nem uma semana depois do Eusébio ter partido e de se estar no ambiente em que está. E não esquecer que o irmão dele tem contrato com o Benfica.

Enfim, escolheram talvez o pior jogador para essas petas.

SigaPaVinho

Vai ser a melhor transferência de sempre, custo 0 e sair por 30M ou mais.  :D

diableimage

O Vermelhão

Reparem bem como ojogo ataca...

Até a porra do horario do jogo a tarde eles criticam!!!

A olivedesportos esta perdida e desesperada!

Aakeonan

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 03:12
Os jogadores são da estirpe do dinheiro.
Convençam-se disso.

Fdx, ainda há bocado enquanto seguíamos o Benfica-Porto ali no outro tópico falava do Kulkov e como nunca mais confiei em nenhum jogador.

Fdx...não me fod**, não hoje, não depois desta semana.

RedNight

Convençam-se disso.

Eusébio, Shéu, Sr. Coluna, Humberto, Valdo, Preud'Homme, Maxi, e por aí adiante...

Zlatan

Que se tenha mostrado interessado em sair, acredito. Que queira sair, também acredito. Mas negar-se a jogar? Não querer ir para estágio? Aí acho que já é novela d'O Jogo.

Conseguem não falar do clássico de logo. Notável. Ou muito me engano, ou isto foi encomendado. Mas uma encomenda daquelas grandes. À pato.

Black Skulls

Daquelas coisas que só nos acontecem a nós... enfim, já estou por tudo...

Ricardo Teixeira

Convençam-se disso.

Isso claro...

Qualquer um deles mal um Chelsea qualquer acene...pronto...ala que é Cardoso(com s)...

SimpSLB

Se ele saísse, porque é que não queria despedir-se com uma grande exibição num clássico? Se fosse dia 31, ainda podia fazer sentido, agora é uma tentativa descarada para destabilizar, já estou a imaginar que vai haver gente a assobiar no Estádio quando ele errar um passe, a dizer "ja ta com a cabeça no Chelsea, judas"

ZICKLER

A notícia tem que ter algum fundamento,  eles não iam pegar numa história rocambolesca como esta e espetar num dia de clássico.

Uma coisa tenho a certeza, um matic a jogar com a cabeça em londres, prefiro um fejsa a 100%

Shoky

Citação de: RedNight em 12 de Janeiro de 2014, 03:14
Convençam-se disso.

Eusébio, Shéu, Sr. Coluna, Humberto, Valdo, Preud'Homme, Maxi, e por aí adiante...

Maxi aí...hum...

Falo de jogadores do futebol moderno e não lendas.

O que me parece que vai acabar por acontecer é ele jogar este jogo...e na próxima semana passar-se ao caralho.

ricardoshearer

A ser verdade era ficar o contrato todo a treinar sozinho. Mas não acredito minimamente que seja verdade nem o Chelsea o quer.

Devil1

Bem, parece certinho que este até 31 sai.

farmacia franco

Umas das moires tangas de todos os tempos, ate nesta semana pensei que estava todos calmos afinal... Só tretas