Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rote Adler

Eh pá, estão a dar porrada no rapaz com base num jornal nojento, tenham tino!

Já no verão se falava na saída do Matic, depois do desastre que foi a campanha da LC já sabíamos que jogadores iam sair, agora quem estavam à espera que fosse? O carlos Martins? É claro que seriam, vão ser, jogadores importantes.

Qualquer jogador quer ganhar mais e jogar no melhor campeonato do Mundo. Se sair por 25M só temos que culpar o LFV por chegar a janeiro com as calças na mão.

10Baggio

NoNameGirl_Norte

Citação de: Biscai@ em 12 de Janeiro de 2014, 15:15
Infelizmente o 'sistema' conseguiu mais uma vez desestabilizar a família benfiquista... esta noticia encomendada para o dia do clássico poderá sair muito cara ao Benfica.
Esta sacanice do jornal O Jogo, devidamente seguido e reforçado por a RTP e a SportTV deixa mais uma vez o Benfica e o seu melhor jogador a jogar sobre uma terrível pressão... e o Porto sobre uma tranquilidade assustadora.
Hoje não vai ser fácil, mas com raça, querer e ambição podemos dar uma dura lição a estes corruptos... força Benfica.
Verdade. Nunca uma Benfica TV deixou tanto inimigo

happy one

Infelizmente o 'sistema' conseguiu mais uma vez desestabilizar a família benfiquista... esta noticia encomendada para o dia do clássico poderá sair muito cara ao Benfica.
Esta sacanice do jornal O Jogo, devidamente seguido e reforçado por a RTP e a SportTV deixa mais uma vez o Benfica e o seu melhor jogador a jogar sobre uma terrível pressão... e o Porto sobre uma tranquilidade assustadora.
Hoje não vai ser fácil, mas com raça, querer e ambição podemos dar uma dura lição a estes corruptos... força Benfica.
La ésta o que eu acho e ja nao e a primeira vez antes do clássico vergonhoso mas os proprios tecnicos podiam referir isso no balneario a dizer que era para perturbar a ENORME EQUIPA DO SLB

slbenfica_croft

obviamente que nada disto é inocente, tenha ou não algum fundo de verdade.

Android1974

redeagle7

E esperar para ver o que dá? Não seria melhor esperar antes de crucificar-mos jogador ou direcção?

Cada "caso" que ocorre no Benfica é sempre a mesma merda no SB, ainda ninguém sabe o que se passa mas já há malta a cortar os pulsos, outros com a navalha no pescoço do presidente e outros com a navalha no pescoço do jogador.

Mais calma rapaziada.

slbenfica_croft

mais força deveria dar para lhes darmos uma coça.

10Baggio

Vai sair neste mercado como é obvio...

Elvis the Pelvis

casr26

Claro que irá sair, mas se o fizer por valores baixos apenas acredito que o faça no final da época, para sair agora seria por valores mais elevados (acho eu).

Quanto à notícia de ele pedir para não jogar acredito tanto nisso como na nossa possibilidade de vender o LFV por 50M€ neste mercado de Janeiro!

BlankFile

Que fartote de riso deve estar a ser nas redações desses jornalecos de merda. É fácil demais manipular a opinião pública e colocar as pessoas umas contras as outras. Então quando se trata do Benfica é um autêntico circo. Há dois dias atrás estava a ouvir um loucutor numa rádio que falava sobre o Benfica e as mentiras constantes da imprensa sobre saída de jogadores.
Ele fez uma contagem e constatou que num determinado período curto de tempo, que agora não sei precisar, a CS tinha-se enganado (mentido) 68 ou 69 vezes em relação a saídas de jogadores. Isto dá que pensar quando observamos que tanta gente continua a entrar em pânico por causa de manchestes de jornais que trabalham muitas vezes com propósitos obscuros.

BlankFile

Dito isto, até admito que o Matic possa sair até ao final de Janeiro. Mas por 25 milhões como falam por aí? Acho criminoso. Não acredito sinceramente.

luis___alex

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2014, 15:19
E esperar para ver o que dá? Não seria melhor esperar antes de crucificar-mos jogador ou direcção?

Cada "caso" que ocorre no Benfica é sempre a mesma merda no SB, ainda ninguém sabe o que se passa mas já há malta a cortar os pulsos, outros com a navalha no pescoço do presidente e outros com a navalha no pescoço do jogador.

Mais calma rapaziada.
ESTOU A DIZER ISSO HÁ MONTES DE TEMPO
neste forum parece que gosta de se falar sem saber o que se passa
e tem TANTOSSS  exemplos de noticias deste tipo que nunca se confirmaram

Mercurio_10

Citação de: Benedikt em 12 de Janeiro de 2014, 15:14
O André Gomes vai ser aposta caso o Matic saia.

Por acaso até acho que trabalhado para tal podia dar um bom 6. Mas ia levar algum tempo.