Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J Pinto

Citação de: thysen em 13 de Janeiro de 2014, 22:36
É com a saida deste jogadores que novos valores vão aparecer.

Quando saiu Javi foi uma calamidade, depois apareceu Matic, agora sai Matic aparece outro, e assim os jogadores da B vão ganhando espaço.

André Gomes gosta disto. Amorim também. Fejsa idem.

rotepa

Citação de: André Sousa em 13 de Janeiro de 2014, 22:33
Apesar de me interessar mais o que cá deixam (falando de dinheiro), gosto sempre de ver os nossos jogadores, que deram tudo aqui, irem para bons destinos, quando têm de sair. Gostava de o ver no Arsenal.
Nas mãos do Mestre Wenger, ao lado de Mezut Ozil... ai ai ai ai.

kalimmer

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Janeiro de 2014, 22:37
Citação de: kalimmer em 13 de Janeiro de 2014, 22:36
Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2014, 22:28
Citação de: Fly 13 em 13 de Janeiro de 2014, 22:20
Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2014, 22:19
Matic no Chelsea , Markovic no Chelsea , Rodrigo e Garay no Zenit , Luisão no Cruzeiro , Gaitán no United todos vendidos até 31 de Janeiro
Mais nada?  ;D
sei lá a mais ? olha o enzo no PSG

E eu e eu?? Ninguém me arranja um clube tb para ir jogar??

Podes ir para o Estrela, Alverca ou Campomaiorense ;)

Mas n é nesses clubes que já se paga é para lá jogar??

;D

iSLBenfica

A perder Matic, o Benfica, a meu ver, tem de ir obrigatoriamente buscar um trinco. Nem que esse trinco seja o Airton. Desemerdem-se.

Aspoon

Não andam ai a implorar o bernardo na equipa principal? Se levarem metade da equipa o Vieira só vos faz a vontade... e á bruta!

J_PN

Vai fazer exames médicos amanhã

_adviser_

Por este andar, para a semana vai haver captações no seixal!

Nenad25

Citação de: iSLBenfica em 13 de Janeiro de 2014, 22:41
A perder Matic, o Benfica, a meu ver, tem de ir obrigatoriamente buscar um trinco. Nem que esse trinco seja o Airton. Desemerdem-se.

Aposto em Gonçalo Santos.

_JonasThern_

Gonçalo Santos seria uma excelnte opção. Neste negócio apenas critico os valores falados. 25 milhões de euros é oferecido. E só os percebo se o Chelsea deixar de ter qualquer direito sobre o Markovic.

Holmesreis

Citação de: rotepa em 13 de Janeiro de 2014, 22:38
Citação de: André Sousa em 13 de Janeiro de 2014, 22:33
Apesar de me interessar mais o que cá deixam (falando de dinheiro), gosto sempre de ver os nossos jogadores, que deram tudo aqui, irem para bons destinos, quando têm de sair. Gostava de o ver no Arsenal.
Nas mãos do Mestre Wenger, ao lado de Mezut Ozil... ai ai ai ai.
E a fazer visitas semanais ao Diaby na fisioterapia e ao Flamini no Lar de Terceira Idade, o Matic integrar-se-ia rapidamente no espírito de equipa.

xeriff

soube agora o Patricio foi vendido ao Mónaco e Artur vai para os Lagartos e parece que o Lima tb vai embora para o CSKA

Oblivium

Citação de: Nenad25 em 13 de Janeiro de 2014, 22:42
Citação de: iSLBenfica em 13 de Janeiro de 2014, 22:41

Aposto em Gonçalo Santos.

Eu joguei a trinco nos Pelezinhos  ;D

sardao

Ó Canalha, pro crl, pra que queres o Matique agora?? Ao menos empresta o Ramiro até ao fim do ano enquanto a gente não arranja um substituto decente (não um daqueles que "já está no avião", um dos verdadeiros)

bisard

Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2014, 22:44
soube agora o Patricio foi vendido ao Mónaco e Artur vai para os Lagartos e parece que o Lima tb vai embora para o CSKA
:2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

É evidente que se o Matic sair...alguém terá de entrar.

Estranho é o Fernando não ter pretendentes. É um fantástico trinco e tem 6 meses de contrato.