Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2014, 22:33
A ser verdade essa proposta do Arsenal, paga em 4/5 anos não deve interessar muito à direcção.
Qual é a proposta do Arsenal?

Holmesreis

Citação de: PDias em 13 de Janeiro de 2014, 22:31
Se isso é verdade, esses jogadores que o Chelsea oferece e que o Benfica pode manter (salário) nao me interessam. Só queria o Romeu. E sendo assim, o Chelsea que mande maze os 50M. O Chelsea, o Arsenal, o Barça, ou o raio que a parta!
Podes crer, é exactamente essa a minha opinião...Só que infelizmente, não estamos num mundo ideal...

Jonny-Venezuela

Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2014, 22:28
Citação de: Fly 13 em 13 de Janeiro de 2014, 22:20
Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2014, 22:19
Matic no Chelsea , Markovic no Chelsea , Rodrigo e Garay no Zenit , Luisão no Cruzeiro , Gaitán no United todos vendidos até 31 de Janeiro
Mais nada?  ;D
sei lá a mais ? olha o enzo no PSG
Cardozo na Turquia?

Kwarne

Citação de: André Sousa em 13 de Janeiro de 2014, 22:33
Apesar de me interessar mais o que cá deixam (falando de dinheiro), gosto sempre de ver os nossos jogadores, que deram tudo aqui, irem para bons destinos, quando têm de sair. Gostava de o ver no Arsenal.

Indeed. A sair que seja para o Arsenal- por ser um clube que gosto, por praticar um muito bom futebol (e que ainda iria melhorar com o Matic) e por eu não gostar nem do Chelsea nem do Mourinho. Porém, um Chelsea com uma dupla Matic-Ramires.... que dupla!

Almeida92

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 22:35
Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2014, 22:33
A ser verdade essa proposta do Arsenal, paga em 4/5 anos não deve interessar muito à direcção.
Qual é a proposta do Arsenal?
Estou a falar do post do Hocuspocus, que falou duma proposta do Arsenal de 35 milhões.

thysen

É com a saida deste jogadores que novos valores vão aparecer.

Quando saiu Javi foi uma calamidade, depois apareceu Matic, agora sai Matic aparece outro, e assim os jogadores da B vão ganhando espaço.

kalimmer

Matic no Chelsea , Markovic no Chelsea , Rodrigo e Garay no Zenit , Luisão no Cruzeiro , Gaitán no United todos vendidos até 31 de Janeiro
Mais nada?  ;D

E eu e eu?? Ninguém me arranja um clube tb para ir jogar??

WRT21

Sair agora é um tiro no pé...se sair no verão terei de aceitar com normalidade porque o Matic tem qualidade a mais para o Tugão

RicardoSR

Citação de: kalimmer em 13 de Janeiro de 2014, 22:36
Mais nada?  ;D

Po estrela ganhar caparro.

Patrick_slb

Que quer ele ir fazer para o Chelsea ? Ficas aqui crl.

xeriff

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Janeiro de 2014, 22:35
Mais nada?  ;D
Cardozo na Turquia?
esqueci me desse e parece que o Oblak vai a caminho do Milan e o Sálvio para o Nápoles , o Siqueira e o Silvio de volta ao clubes de origem

Velik_Glavni

Se Garay e Rodrigo vão embora (os valores que se falam são muito altos) então este tem que ficar. Ir embora era muito mau mesmo. Ou será que aquela historia do estágio era verdadeira?

PDias

Citação de: Holmesreis em 13 de Janeiro de 2014, 22:35
Citação de: PDias em 13 de Janeiro de 2014, 22:31
Se isso é verdade, esses jogadores que o Chelsea oferece e que o Benfica pode manter (salário) nao me interessam. Só queria o Romeu. E sendo assim, o Chelsea que mande maze os 50M. O Chelsea, o Arsenal, o Barça, ou o raio que a parta!
Podes crer, é exactamente essa a minha opinião...Só que infelizmente, não estamos num mundo ideal...

A meio da epoca, num clube em condições era o que acontecia. Estando o Benfica muito aflito, admito que aceitassem uma proposta perto dos 40.. no minimo 35, mas nao pago em vários anos. Acho que no maximo 1 ano.

Enfim.. Pensei que ja era quase certo no Chelsea, mas ao que parece nao. Ainda bem, vários interessados só aumenta o valor.

Jonny-Venezuela

Citação de: kalimmer em 13 de Janeiro de 2014, 22:36
Mais nada?  ;D

Podes ir para o Farense, Estrela, Alverca ou Campomaiorense ;)

Patrick_slb

Citação de: thysen em 13 de Janeiro de 2014, 22:36
É com a saida deste jogadores que novos valores vão aparecer.

Quando saiu Javi foi uma calamidade, depois apareceu Matic, agora sai Matic aparece outro, e assim os jogadores da B vão ganhando espaço.
O problema é a saída ser a meio da época. O que é uma merda pegada. Se sair no verão tudo bem mas agora não fdx.