Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 20:21
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2011, 20:15
Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 20:07
É so treinadores da bola aqui, e mestres da tactica.

NA MINHA OPINIAO , de um gajo de gosta de ver futebol mas que " nao percebe nada ", o Matic é muito bom jogador e cumpriu no jogo de ontem. Se houve alguem que falhou no golo, esse alguem foi o Witsel ou Luisao, nao Garay nem Matic.

Fica a ideia que apenas a tua opinião é válida, com esta tua entrada.

Nao, e mesmo o contrario. Quem tem comentado aqui, fala como se fosse um mestre e so a sua oponiao contasse... Eu dei a MINHA opiniao, opiniao de um gajo que nao percebe nada disto

Não é essa a ideia que fica.
De qualquer das formas, os outros também dão a opinião deles. Compete-te a mim, a ti e a todos, respeitar-mos as opiniões diferentes da nossa, deixando de lado esses juízos de valor, que não levam a lado algum.

Batistuta

Não fica ideia nenhuma.

O Benfica já sofreu vários golos parecidos ainda o Matic não estava no Benfica.

Ingenuidade.

Rui Costa

Afinal o Benfica só avaliou o Matic em €2M aquando do negocio David Luiz.

E por outro lado confirma-se que o Fundo tem direito a uma percentagem dos jogadores recebidos em troca nas transferências. O Benfica pagou ao Fundo 500mil euros para comprar os 25% a que estes tinham direito.

Slb23

Citação de: Rui Costa em 20 de Setembro de 2011, 11:46
Afinal o Benfica só avaliou o Matic em €2M aquando do negocio David Luiz.

E por outro lado confirma-se que o Fundo tem direito a uma percentagem dos jogadores recebidos em troca nas transferências. O Benfica pagou ao Fundo 500mil euros para comprar os 25% a que estes tinham direito.
Onde viste isso?

fred9

Está a cometer o erro de a todo o custo querer mostrar serviço, complicando.

Se jogasse mais simples a malta (eu incluído) já estava rendida ao suplente de luxo que aqui temos. O problema é que tem sempre procurado fazer algo mais, acabando a fazer algo mal.

*SLB*4EVER

Para mim é um excelente reforço

aguia1

tem me surpreendido pela positiva.

Nordeste Glorioso

Para já não tenho gostado nada, preferia ter ficado com o Airton ou Yebda.

Troglodite

É um jogador estranho no mínimo. Vou dar mais tempo ainda não consegui formar uma opinião.

Alento

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2011, 12:19
Para mim é um excelente reforço

Excelente? Suficiente vá lá...

DelPiero

Aqui está o caso Guarin mas da Luz.
O Jesualdo Ferreira tentou a força toda mete-lo a jogar a trinco quando ele era um 8.

O Libras_Boas avançou no terreno e deu lhe mais liberdade e foi o que foi.

Mas que é isto que se passa no caso do Matic, um jogador com muito toque de bola mas que nao é por ser grande fisicamente e parecido com o Javi que vai jogar no lugar dele. Um erro de JJ

Fenómeno

Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 17:21
Para já não tenho gostado nada, preferia ter ficado com o Airton ou Yebda.
Ve o Yebda a jogar no Granada e mudas logo de opinião.

O Airton tem de jogar...

SLBCARLOS

Citação de: Chelas em 19 de Setembro de 2011, 20:22
Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2011, 20:21
O elo mais fraco das aquisições. Fraco trinco.

ele nao é trinco...
o coentrao tambem nao era um LE.  e depois ninguem se queixou.

ate agora  o matic tem jogado bem.  nao entendo pk malta esta a queima-lo sem ter nenhumas razoes para isso,  so pk o gajo falhou algums passes. lol.    mas qual jogadores do benfica que nao falharam passes faceis??? 

jogou a trinco contra talvez o adversario mais dificil ate ao momento na liga tuga. sofremos 1 golo como ja sofremos com o JAVI nos jogos com o gil, tranbospor, twente, manchester, etc...    por isso o golo sofrido nao e um problema do matic ou do javi mas sim da maneira como a equipa defende.

alias este jogo com a academica com matic a trinco fui dos jogos em que  quase secamos por completo o adversario.
ao contrario do que aconteceu com  gils, feirenses, nacionais, guimas aonde sofremos bastante para ganhar e fui com o JAVI em campo.

e 2 dos golos contra a academica sairam de 2 roubos de bola do matic.   

por isso esses comentarios a dizer mal do matic sao ridiculos sem fundamento nenhum.  embirraram que o homen nao e trinco e  prontos lancaram uma campanha a malhar no jogador.

ate era um bocado previsivel isso, ja que o patinho feio dos ultimos anos CARLOS MARTIMS ja ca nao esta.   e o matic fui a vitima mais facil que encontraram.

nightcrowler

a 8, Deus me livre.

a trinco, pode vir a ter um bom futuro. mas tem que encostar mais aos centrais.

4ever Red Devil

Citação de: DelPiero em 22 de Setembro de 2011, 00:10
Aqui está o caso Guarin mas da Luz.
O Jesualdo Ferreira tentou a força toda mete-lo a jogar a trinco quando ele era um 8.

O Libras_Boas avançou no terreno e deu lhe mais liberdade e foi o que foi.

Mas que é isto que se passa no caso do Matic, um jogador com muito toque de bola mas que nao é por ser grande fisicamente e parecido com o Javi que vai jogar no lugar dele. Um erro de JJ

Quem nos dera.

Para o Matic ter alguma utilidade precisava de saber fazer alguma coisa sem ser passar, e não sabe. Não sabe avançar com a bola controlada, não sabe rematar, defende mal, é muito macio em tudo o que faz, não sabe jogar a 6...