Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

E mais, nesse jogo eu estava apostado que o Witsel iria ficar no banco e o Matic iria jogar no lugar dele.

SimpSLB

Tem que pressionar mais, foi enervante as vezes em que deixou o adversário subir... Mas tem qualidade

Far(away)

Citação de: |OnE| em 19 de Setembro de 2011, 17:01
Citação de: Far(away) em 19 de Setembro de 2011, 15:57
Citação de: tacuaracardozo em 19 de Setembro de 2011, 14:50
Mas como é possível tanta gente dizer que fez um jogo péssimo? realmente para quem quer dar a ideia de que percebe muito de táctica esta é a melhor maneira, este é o alvo mais fácil. Não faz tudo igual ao javi, ou porque se disse por aki que era 8 e habitualmente e não 6 (eu também disse) atira-se logo tudo a criticar. Não ha jogadores iguais, este não é o javi, é o matic, pode não ter estado brilhante mas cumpriu com qualidade. Falhou uns passes mas nada grave, e fez até outros muito bons. Tal como ja disse eu também avisei que não costumava jogar a 6, estava mais talhado para 8, mas sinceramente tem-me surpreendido pela positiva no lugar que ocupa. Não podemos esperar que faça tudo igual ao javi, isso de rezar que o javi n se lesione concordo pela qualidade dele mas não por ter medo de apostar no matic. o gaitan tb n é igual ao di maria nem ocupa exactamente os mesmos espaços nem faz os mesmos movimentos, e por isso tenho de deixar de o achar bom jogador?e o mesmo para ramires e witsel, etc...Mas enfim, por aqui quando da pra embirrar toda a gente aproveita.

Como é possível tantas pessoas dizerem que fez um jogo péssimo?

Porque foi verdade.
Tu tens é mau feitio e não queres dar o braço a torcer :x

Não tenho problema algum em dar "o braço a torcer".

Não vou é dizer, aquilo que não vi.

|OnE|

Por acaso estava a picar-te.
Mas acho um tremendo exagero dizer que ele fez um péssimo jogo. Ainda por cima tendo contribuindo decisivamente para o resultado.

BlankFile

Não fez um bom jogo. Na posição onde ele jogou é necessário que haja mais agressividade no bom sentido claro, e imponência em todos os lances disputados. Raramente ganhou uma disputa de bola a meio campo para além de ter falhado passes fáceis. Pareceu-me muito pézinhos de lã e com demasiada cerimónia para libertar a bola em certas ocasiões. Não gostei do que vi confesso. E continuo na minha e de muitos: O Matic não é pivot defensivo. É um médio de transição que serve sim de complemento ao pivot defensivo. 

SeventyOne

Citação de: SimpSLB em 19 de Setembro de 2011, 17:10
Tem que pressionar mais, foi enervante as vezes em que deixou o adversário subir... Mas tem qualidade

Ao contrário do que muitos dizem, eu não concordo que não tem sentido posicional. Ele está sempre no local correcto mas falta, isso sim, agressividade, capacidade de desarme e marcação para as funções que o Jay-Jay lhe exige. É 8 e não 6. Pelo menos em 2 meses não o consegue ser.

pauletadias

É so treinadores da bola aqui, e mestres da tactica.

NA MINHA OPINIAO , de um gajo de gosta de ver futebol mas que " nao percebe nada ", o Matic é muito bom jogador e cumpriu no jogo de ontem. Se houve alguem que falhou no golo, esse alguem foi o Witsel ou Luisao, nao Garay nem Matic.

blueviper

Para o que vinha a jogar...que não era quase nada entrou e esteve a meu ver bem...pelo menos 2 golos nascem de duas recuperações suas.

LuigiSLB83

Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 20:07

NA MINHA OPINIAO , de um gajo de gosta de ver futebol mas que " nao percebe nada ", o Matic é muito bom jogador e cumpriu no jogo de ontem. Se houve alguem que falhou no golo, esse alguem foi o Witsel ou Luisao, nao Garay nem Matic.

Fica a ideia que apenas a tua opinião é válida, com esta tua entrada.

Redady

Muito para aprender tacticamente nesta sua nova posição, muita qualidade a nível técnico e aquela característica importante que é ter a noção do conjunto e que há outros melhores e mais habituados às ideias de Jesus. É continuar que está a ir muito bem.

pauletadias

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2011, 20:15
Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 20:07

Fica a ideia que apenas a tua opinião é válida, com esta tua entrada.

Nao, e mesmo o contrario. Quem tem comentado aqui, fala como se fosse um mestre e so a sua oponiao contasse... Eu dei a MINHA opiniao, opiniao de um gajo que nao percebe nada disto

Bakari

O elo mais fraco das aquisições. Como trinco è fraco.

Chelas

Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2011, 20:21
O elo mais fraco das aquisições. Fraco trinco.

ele nao é trinco...

Marafado

Precisa de ser rotinado na posição. Tem técnica, tem lucidez, precisa de respirar a posição táctica e fisicamente (mais nervo).

iloy

Citação de: Chelas em 19 de Setembro de 2011, 20:22
Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2011, 20:21
O elo mais fraco das aquisições. Fraco trinco.

pois aqui esta o problema

ele nao é trinco...