Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Engraçadinho, Batistuta.

Toribas

O Far não percebe um caralho de futabole. Não lhe liguem.

|OnE|

Claro que podia ter feito mais. Até o Witsel, que no lance não está a marcar ninguém. Agora não podes atribuir culpas só a um quando pelo menos mais 3 falham no lance.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2011, 14:16
Claro que podia ter feito mais. Até o Witsel, que no lance não está a marcar ninguém. Agora não podes atribuir culpas só a um quando pelo menos mais 3 falham no lance.

Queres em inglês?  :coolsmiley:

Para mim o principal culpado foi o sérvio.

Joga Bonito

Aliás, a falha do Matic nesse golo, a meu ver, foi ter entrado à queima no jogador que vem da linha para dentro.

Bruno César também devia estar a defender mais dentro.

JPSilva

Gosto dele, embora a posição do Javi nao me pareça ser a mais favorável.

|OnE|

Mas isso já é má vontade tua, lol.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2011, 14:19
Mas isso já é má vontade tua, lol.

Vou dizer que sim, senão nunca mais te calas ^-^

noreplay

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:07
Citação de: noreplay em 01 de Outubro de 2011, 14:06
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:04
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2011, 14:03
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:00
E o golo da Académica, um deles também foi por causa dele.
Um deles?
Ficou 4-1, lol. E a culpa é dele?
Lembro-me de Garay deixar o Eder à vontade e do Artur deixar o frango em paz.

Um dos golos foi. Qual a dúvida?

E fez para mim um péssimo jogo contra a briosa. A primeira parte então, horrível.

A culpa não é dele, a culpa é de quem optou por matê-lo no plantel e de dispensar 3 jogadores muito mais capazes para essas funções.

Isso são outras contas. Mas tens razão. Só que foram 2.

Sim tu não incluis o Yebda, que conversas para a imprensa á parte, dá um baile ao Matic, tanto a desenrascar a 6, então para utilizar como 8 dá 15-0.

Far(away)

O Yebda? Nunca o achei grande espingarda, sinceramente.

André Sousa

Onde é que o Matic tem culpa no golo da Académica?

Joga Bonito

Repito que erros mais graves que o do Matic (que o único problema foi ter entrado à queima no jogador que vem da linha), são do Bruno César que devia estar mais dentro, e do central que foi comido pela movimentação do Éder. Depois o Artur podia ter feito mais...

noreplay

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:21

Não é um jogador de topo, mas tem um jogo posicional e físico, infinitamente melhor ao do Matic, para além de que é mais rápido, mais raçudo e com um jogo aéreo muito maior.

André Sousa

O golo da Académica só traz à tona as debilidades deste modelo. O jogador recebe para o meio, o Matic sai à contenção, o Witsel dá-lhe cobertura e o Bruno César não fecha o corredor central. Abre-se uma buracada no meio campo, dado que o Garay também é atraído pela movimentação do Éder, e o jogador fica com o caminho livre para rematar.

Não há responsabilidade individual. Há responsabilidade por termos um modelo que depende tanto da capacidade de fechar no meio dos interiores.

Far(away)

Citação de: noreplay em 01 de Outubro de 2011, 14:27
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:21

Não é um jogador de topo, mas tem um jogo posicional e físico, infinitamente melhor ao do Matic, para além de que é mais rápido, mais raçudo e com um jogo aéreo muito maior.

Sinceramente nem um, nem outro são médios defensivos. Falando do Matic, vejo-o como alternativa no actual sistema táctico ao Witsel, ele é um médio centro. Jesus está apostado em transformá-lo num trinco, não sei se a coisa vai correr bem. Principalmente com Airton nos nossos quadros, que continuo a dizer, é um bom jogador.