Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PablitoAimar

ForçadoBloqueio

Andei aqui durante 2 anos a dizer o que valia o Sidnei em termos futebolísticos por entre comentários de que tinha potencial para ser dos melhores do Mundo. A juventude daqui demora a perceber mas mais cedo ou mais tarde lá terá de encarar a realidade.

TJSF

Com Nuno Coelho disponivel e contava como portugues...inacreditável. Ele é bom 8, metam-no lá. Em Janeiro retornar o Nuno Coelho.

Bulk

Gosto daquilo que traz à equipa relativamente ao Javi nestes jogos onde temos claramente de assumir o controlo do jogo.

Tem melhorado e hoje foi dos melhores em campo.

luis___alex

estou á vontade para dizer isto porque já o repeti aqui que matic é um jogador mediano
mas hoje foi dos melhores

SimpSLB

Mais um bom jogo, Matique!

Fenómeno

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2011, 23:00
Jogou mal queres ver? LOL Tantos treinadores de bancada...
;D

johnny supernova

Cumpriu
Tem evoluído de jogo para jogo. que continue assim

rocky

André Sousa

O Nuno Coelho chora cada vez que o vê a jogar como titular.

Eu nem digo nada. As vezes em que sai de posição e abre um buracão no meio metem-me medo.

Isaaquinho

Hoje esteve bem melhor. Notou-se mais rapidez a soltar a bola e quase sempre para a frente. Por outro lado "abre bem" o jogo com passes para as laterais fugindo ao "congestionamento" do meio campo.

Miguel Gouveia

Não tem cultura de 6. Sai do sítio muitas vezes e deixa a defesa muito vulnerável. Contudo, até fez um jogo melhor do que o que é hábito.

Slbboy230

Muito bem.. A evoluir jogo a jogo... Continua Matic!

Slb23

Para mim o melhor em campo.

Trezeguet