Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chaos 1904

Admito que nunca vi 90' seguidos dele, no entanto fiquei bem impressionado com os vídeos, especialmente o mais longo.

O que eu vi foi um puto alto, forte, com uma técnica assinalável e que joga SEMPRE de cabeça levantada, mesmo quando está sobre pressão. Isto é algo que não se ensina, ou se tem ou não. Reparei também que necessita de trabalhar o remate porque naqueles resumos é raro fazê-lo em condições.

Se precisamos dele ou se encaixaria no esquema da equipa já é uma conversa totalmente diferente da sua qualidade.

HoMiCiDaL

bons pés tem, isso é visível nos videos, em vez de vir mais um central, que venha este calmeirão, que com o JJ é capaz de dar jogador.

lonstrup

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2011, 10:26
Não conheço...não é do Benfica , portanto não falo...
há...pois..também não jogo FM desde os meus 20 anos
Fonix, desde os teus 20 anos? Ainda nem existia o CM então.. :)

lonstrup

Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 09:33
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 09:26
e videos do rapaz no Vitesse? é que estes videos das reservas do Chelsea e lá da terra dele, parecem um bocadinho lentos.

Não culpes os videos pela lentidão, culpa antes o artista do video...
Ehehe, a culpa não é dos videos, mas é que os outros artistas desses videos não parecem primar também pela velocidade.

johnny22

David Luiz = 25M€ a pronto + Matic + Rajkovic, e dou um beijinho ao Vieira... com isto, tinhamos uma venda superior a 40M€

MANOCAS37

Andavam nós a enganar com Kalou e Paulo Ferreira e agora vamos levar com mais uns putos para irem rodar para os Boltons desta vida

lonstrup

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Janeiro de 2011, 11:56
Andavam nós a enganar com Kalou e Paulo Ferreira e agora vamos levar com mais uns putos para irem rodar para os Boltons desta vida
Bolton, Arsenal, Blackpool, tudo a mesma, clubes para rodarem jovens.

Tiago1982

Se li bem esta notícia e a do Record (ou Bola, não me lembro), o que está aqui em causa é:

Vender o David Luiz por:

25 Milhoes de euros
+ o empréstimo deste Matic

Não me parece que seja o melhor dos negócios...

iSLBenfica

É bom jogador este? Tem uma altura interessante para um médio

RockPaper

Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 11:38
David Luiz = 25M€ a pronto + Matic + Rajkovic, e dou um beijinho ao Vieira... com isto, tinhamos uma venda superior a 40M€

Sim fosse assim nao me importava nada, ficavamos com dois pinheiros, um para o lado esquerdo da defesa e outro para o meio campo. E os 2 sao novos e com grande margem de pogressao.

HoMiCiDaL

Bekambol

também não o conheço, mas se fôr útil ao benfica actual, pelo que já li parece-me que terá qualidades para o poder ser, mas claro, será sempre um bom reforço se realmente fôr um jogador para reforçar a equipa no seu sector, se tiver boas qualidades e conseguir coloca-las em campo ao nosso serviço....

Red skin

N quero nenhum destes sérvios no Benfica...