Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

eu prefiro 25M mais os sérvios do que vir só 25M ^^

46Rossi

craque! este e o amigo Rajkovic...

grandes estrelas da Eredivisie  :angel:

Bola7

´servios...dispenso...já me bastou o Dudic...

Tiago1982

Volto a dizer que 99% de vocês não está a ler bem a notícia.
Fala-se em 25 Milhões mais o empréstimo deste jogador.

De que é que serve ter uma suposta promessa emprestada?

Das duas uma:

- O dinheiro mais jogadores deste género (jovens promessas) a título definitivo;
- O dinheiro e um empréstimo de um jogador feito que realmente possa fazer a diferença.

Que valor acrescentado é que pode ter o empréstimo de um gajo de 21 anos que nunca provou grande coisa a um nível elevado???

Sinceramente, a ser assim, preferia apenas os 25 Milhões e ter mais um lugar vago no plantel para um jogador com contrato com o Benfica, que são tantos e andam alguns por aí aos caídos à espera de oportunidade.

Tapion

Benfica a querer alguém é em definitivo penso eu.

BrunoP

A titulo definitivo, o Matic seria muito bem adquirido.
Agora por emprestimo não obrigado.

Manuel8

Tenho uma dúvida, passo a citar:

"We have an option to buy both players at the end of the season. Vitesse are very pleased that Rajkovic and Matic have joined the club," Vitesse's technical director Ted van Leewen was quoted as saying in a press conference.

Isto são as palavras do director técnico do Vitesse na altura da chegada dos sérvios, agora, se o gajo n for aldrabão, alguém me explica como é que o Chelsea pode "ceder" ao Benfica 2 jogadores que estão emprestados com Opção de compra?

fgsilva

darkwolf

Citação de: Manuel8 em 25 de Janeiro de 2011, 17:01
Tenho uma dúvida, passo a citar:

"We have an option to buy both players at the end of the season. Vitesse are very pleased that Rajkovic and Matic have joined the club," Vitesse's technical director Ted van Leewen was quoted as saying in a press conference.

Isto são as palavras do director técnico do Vitesse na altura da chegada dos sérvios, agora, se o gajo n foir aldrabão, alguém me explica como é que o Chelsea pode "ceder" ao Benfica 2 jogadores que estão emprestados com Opção de compra?

Faz-me lembrar o caso Alcides. Estava emprestado ao Benfica mas como o Chelsea foi buscar a meio da época o Alex o Alcides foi usado como moeda de troca e nós ficámos a arder

Jonny-Venezuela