Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2011, 13:00
é o Paulo Almeida sérvio  :cheerleaders:

Ja tivemos o Brasileiro, agora vem o Servio e já ca temos o Brasileiro v2.0

joao_manike

Citação de: Zimmerman em 26 de Janeiro de 2011, 12:15
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2011, 14:19

fiz uma rápida pesquisa e olhando para o Chelsea:

- Bruma, Van Aanholt, Zhirkov, Kallou, Matic e Jack Cork ... todos estes podiam, na minha opinião entrar na troca com David Luiz ...

Ou seja ... para mim óptimo era: 25/30 milhões mais os passes de Bruma, Van Aanholt (jogadores jovens com valor e mercado começava por emprestá-los a clubes holandeses), Kalou (bom jovem e que iria dar retorno) e empréstimo de Zhirkov.... mas milagres também não há...
Zhirkov é impossível, é um jogador importantíssimo no Chelsea.
Exagero. Nao é importantíssimo. Mas o Chelsea nao deve querer abrir mão dele pois pode jogar em 2 ou 3 posições, dá sempre jeito.

david_slb

Quem o conhece, este não poderá jogar na mesma posição do Ramires?

joao_manike

Citação de: david_slb em 26 de Janeiro de 2011, 13:07
Quem o conhece, este não poderá jogar na mesma posição do Ramires?
Poder jogar..pode. Agora, se me perguntares, pode jogar muito bem na posição do Ramires? Aí tenho algumas dúvidas, mas é esperar apra ver.

PB

Com bola no pé, uma maravilha. Sem ela, uma miséria.

JoRiMaPi

Deve ser mesmo este que vem.. esperemos que não seja um barrete.

Chepo

Citação de: PB em 26 de Janeiro de 2011, 13:20
Com bola no pé, uma maravilha. Sem ela, uma miséria.

Além disso não tem intensidade de jogo. Sim, tenho a ChelseaTv e gravei um jogo. É muito lento a decidir apesar de decidir bem na grande parte das vezes.

Eu não aprovo...

Johnny|SLB

eu acho e que ele tem tanto de medio defensivo como o Aimar, se é que me faço entender.. alguns dos lances que vi, ele deixou a zona a frente dos centrais vazia para surgir o remate frontal.. isso é das primeiras coisas que um medio defensivo aprende.. Parece-me que, e posso estar enganado, ele terá tido formação noutra posição.

johncleese

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2011, 13:24
eu acho e que ele tem tanto de medio defensivo como o Aimar, se é que me faço entender.. alguns dos lances que vi, ele deixou a zona a frente dos centrais vazia para surgir o remate frontal.. isso é das primeiras coisas que um medio defensivo aprende.. Parece-me que, e posso estar enganado, ele terá tido formação noutra posição.

O Vitesse joga num sistema de 2 médios defensivos, sendo ele o que mais liberdade tem para subir...

PB

Jogadas realizadas no raio de acção dele e ele "vira as costas"... inadmissível.
Se vem para aqui com essa atitude, que prepare os ouvidos... vai levar muitos gritos.
Com bola é fabuloso, uma maravilha.

johncleese

Se tivesse a mesma qualidade sem bola do que a que tem com bola, seria um Patrick Vieira autêntico...

PB

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2011, 13:30
Se tivesse a mesma qualidade sem bola do que a que tem com bola, seria um Patrick Vieira autêntico...
Acho que seria melhor...
Pelo que vi, só mesmo como interior... jogar com ele, a trinco, seria um "suicídio".

Joaoac

[/qu

Se tem essa qualidade toda com bola,entao é "apenas" uma questao de ser trabalhado tacticamente

johncleese

Sim, acho que tem condições para ser trabalhado tacticamente, tem apenas 22 anos, ainda vai a tempo. Para já, o que posso dizer é que fisica e tecnicamente preenche todos os requisitos para jogar no Benfica. Tacticamente ainda não, mas não criticaria caso fosse incluido no negócio do David Luiz.
Já o Rajkovic, longe...

LR

Que defeitos apontas ao Rajkovic, John?