Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfica-Forever

Nserra

falar sem conhecer é muito bonito... deixem lá o homem chegar cá, o Javi tb era refugo e já se viu como joga. Tudo está mal neste clube... que raio de adeptos!

pabloelmago

O Carole veio para aprender como Coentrão, este vem para aprender com o Menezes.

Espero que gostes de aquecer banco.

johncleese

É um jogador interessante, com grandes qualidades físicas e técnicas, mas também com algumas limitações tácticas. Por este último aspecto, estou de pé atrás, até porque não sei bem em que posição poderá encaixar neste Benfica. No Vitesse joga no meio campo, numa linha de 4 médios, ao lado de outro médio centro...

Yttrium

Citação de: PATRÃO em 31 de Janeiro de 2011, 23:59
E trinco sim so que com caracteristicas diferentes do Javi/Airton !!!

Não é trinco nada.. pode fazer o lugar. Como faz o de médio interior, transição ou ofensivo... ou seja é um polivalente do meio-campo.

Yttrium

No FM tem técnica 18.  :metal:

Rawkzter

Não o conheço. Apenas vi vídeos no youtube (vale o que vale) e pareceu-me ter algumas qualidades, especialmente no passe. Vamos lá ver.

macnash

Claramente para jogar mais na frente tem capacidade física para assegurar o meio campo mas não ao estilo do javi!!

Saviolafication

Espero bem que seja uma mais-valia... vai haver uma má vontade tremenda com ele, por ter iso moeda de troca à ida do David Luiz.

GF

Calvinehobbes

Citação de: Yttrium em 01 de Fevereiro de 2011, 00:09
Citação de: PATRÃO em 31 de Janeiro de 2011, 23:59
E trinco sim so que com caracteristicas diferentes do Javi/Airton !!!

Não é trinco nada.. pode fazer o lugar. Como faz o de médio interior, transição ou ofensivo... ou seja é um polivalente do meio-campo.
será então um possivel substituto para o Ruben, esnqusnto estiver no estaleiro...

Edu

Desde já vou prometer a mim mesmo não colocar no mesmo saco o facto de este jogador ter vindo no negócio do David, sob pena de poder descarregar a dor que sinto por ter perdido um dos meus jogadores preferidos.

Não o conheço, tenho tempo para ver uns jogos dele, desejo-lhe sorte quando chegar.
Não digo que considero estranho irem buscar um jogador para uma posição que não é nenhuma lacuna, porque sinceramente, deste Benfica já nada me é estranho.

Cada vez tenho menos vontade de falar sobre o Benfica, as coisas repetem-se constantemente, os elogios ao presidente são cada vez maiores. Por isso, quero apenas desejar que este rapaz tenha sorte. Já o David veio por engano (sabiam lá eles que iria ser o jogador que foi), logo espero que possa acontecer-lhe o mesmo.

GGG

No estilo acho-o parecido com Kim Kallstrom do Lyon. Até na  forma pachorrenta como corre e tudo. Se tiver um pouco da qualidade do sueco, então estamos conversados....

SLB WINGS

Citação de: Nserra em 01 de Fevereiro de 2011, 00:06
falar sem conhecer é muito bonito... deixem lá o homem chegar cá, o Javi tb era refugo e já se viu como joga. Tudo está mal neste clube... que raio de adeptos!

LOL... Podes crer.