Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

Do pouco que conheço e que vi, acho que poderia funcionar bem na posição de interior, num 4-3-3 "à Barça", ou seja, no esquema que eu ESPERO mesmo ver o Benfica usar na próxima época..

Algo deste género.

Roberto
Maxi         Luisao              Sidnei       Fabio ( ? )
                           Javi
              Gaitan            Aimar

Saviola        Cardozo      Jara

Dudek

não sei o que  vem para cá fazer..é 10? temos Aimar,Martins e Gaitan. é interior sem intensidade e grande capacidade defensiva? não serve...é trinco? temos Airton e Javi Garcia..

bah....farto deste circo.

_kossak_

Se for tipo Yebda bem que podem começar a pensar em despachá-lo.

Batistuta

Ora bem, o benfica contrata um médio de equilibrios que toda a gente passa avida a pedir e agora ninguém quer. Este forum tem coisas muita estranhas.

Phant

Citação de: sammer em 01 de Fevereiro de 2011, 12:10
Citação de: Phant em 01 de Fevereiro de 2011, 12:09
Matic visto por Luís Freitas Lobo: http://yfrog.com/h51accphdqkjlgj

E por ti?

Não conheço o jogador Sammer. Vou tentar ver o Vitesse para depois fazer a minha apreciação.

Mr.Costa

GR
DD            DC                 DC             DE

Javi
                         Airton
         Aimar                          Matic
Carlos Martins            Ruben Amorim

Salvio                           Saviola
        Jara                              Gaitan
                      Cardozo
                        Kardec

Dudek

Citação de: Batistuta em 01 de Fevereiro de 2011, 12:16
Ora bem, o benfica contrata um médio de equilibrios que toda a gente passa avida a pedir e agora ninguém quer. Este forum tem coisas muita estranhas.

de equilíbrios? como é que um gajo segundo o John, sem intensidade de jogo e que poucas bolas recupera, é um jogador de equilíbrios?

essa é brilhante batistuta...

aasp

Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 12:13
não sei o que  vem para cá fazer..é 10? temos Aimar,Martins e Gaitan. é interior sem intensidade e grande capacidade defensiva? não serve...é trinco? temos Airton e Javi Garcia..

bah....farto deste circo.
Concordo com isto. Primeiro, se fosse realmente bom já se tinha destacado, não é um jogador com 18 ou 19 anos, já tem 22. Para isso temos o David Simão que neste momento já deve ser tão bom como o sérvio e tem menos 2 anos e 2 anos nesta idade é muito.

miki_moto

temos o amorim.. bem + baratinho q os 5m

PB

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2011, 12:12
Citação de: Phant em 01 de Fevereiro de 2011, 12:09
Matic visto por Luís Freitas Lobo: http://yfrog.com/h51accphdqkjlgj

Não concordo nada com essa apreciação. Claramente eu já vi mais jogos do Matic que o Freitas Lobo, que deve ter visto 20 minutos de um jogo e formou daí uma opinião...
Deve ter visto o resumo.

Shoky

Não precisamos dum trinco para nada...a menos que seja para vender Javi...coisa que me começa a parecer provável.

Quando Geovanni saiu disse: "Desfizaram a equipa campeã toda num par de anos".
Agora estão a fazer igual, com uma agravante...esta equipa campeã era bem melhor...e era equipa para ser campeã vários anos seguidos.

lonstrup

Pois o problema do Matic sei eu e sabes tu bem qual é: o nome.

APM

Para mim vai ter o mesmo fim que o Rodrigo. Vai ser um produto financeiro com duas pernas, porque o Vitesse ou outro clube qualquer vai adquiri-lo e nem vem para o Benfica.
Agora a sério, não conheço o jovem, mas espero que seja útil.

PB

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 12:26
Ele não tem cultura táctica, nem intensidade de jogo para ser um jogador de equilíbrios. Terá que evoluir muito para o ser.

Batistuta

Citação de: PB em 01 de Fevereiro de 2011, 12:27
Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 12:26
Ele não tem cultura táctica, nem intensidade de jogo para ser um jogador de equilíbrios. Terá que evoluir muito para o ser.

Então muito menos poderá ameaçar o lugar do Javi como estão a dizer...