Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tjbc

Citação de: Sav1ola em 01 de Fevereiro de 2011, 18:14
Citação de: jpereira em 01 de Fevereiro de 2011, 18:10
o javi garcia e o saviola tb eram pesos mortos no real madrid

A questão não é ele ser um peso morto, é claro que o Chelsea iria entregar-nos um jogador que mal calça... Ainda assim pode ser excelente é claro.

Mas a questão é, ele é trinco, e temos cá o Garcia e o Airton. É preciso realmente fazer um grande testamento sobre isso? Parece-me bem simples.

Claro que eu espero que seja bom jogador, tenha sucesso, eu só quero o melhor para o meu clube.. mas agora, é obvio que acho algo irrealista ele calçar porque sei a qualidade exemplar do Javi Garcia e do seu suplente Airton!

Não sei qual é a dificuldade de entender a minha mensagem...
Segundo palavras do proprio jogador, ele não é exclusivamente trinco, parece que tb pode jogar a medio centro ou ofensivo...mas não sei, nunca o vi jogar...

hiend

Quem é que arranja jogos do Vitesse?

kramxel²

Ele não é trinco, nem nunca será...

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago1982 em 01 de Fevereiro de 2011, 18:00
Eu sinceramente não percebo qual é o complexo com a altura deste gajo...

Se forem ver a equipa do Everton ou os jogos da selecção belga, há um jogador de nome Maroune Fellaini que é, para mim, um dos bons médios de transicção do futebol europeu na actualidade e mede 1m94.

Não quero fazer comparações, até porque nunca vi o Matic jogar. Mas eu, com a minha mania de ter personalidade, quero ve-lo jogar antes de o considerar uma má contratação.

Quanto ao facto de ser para uma posição que já está ocupada... se ele for melhor que os que cá estão, já é uma boa aquisição.

Agora, a minha questão é... ele é um trinco puro ou é um "box-to-box"?

Ele é mais Recaro..e bancada..

Vieri

kramxel²

Citação de: hiend em 01 de Fevereiro de 2011, 18:16
Quem é que arranja jogos do Vitesse?

Havia um post com uma quantidade de resumos neste tópico... mas isso foi ao início.... tenta ver se encontras....

Sav1ola

Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 18:16
Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 18:14
O "peso morto" era uma piada com a sua mobilidade em campo....

P.S: Já vi que ninguém tem sentido de humor...

Está tudo mal humorado hoje é incrível, só contam com a sua opinião.
Hoje só percebem o ir para os tópicos dos jogadores dizerem que eles vão ter que jogar o dobro porque o DL não está lá, como se fossem dependentes dele...

Ou falar que esta contratação é porque vamos para um 4-3-3 quando é claramente uma contratação "do momento", nada pensada, eles nao queriam dar 5M a mais então lá ofereceram este.

Filipe F

Se é alto é alto... se é baixo é baixo... isto para agradar a toda a gente é complicado. Mas eu percebo, nós benfiquistas somos muitos e de diversos sectores da sociedade logo é normal haver sempre críticas a todas as decisões que se tome.

A nação benfiquista é crítica por natureza, orgulho-me disso.

slipper

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2011, 18:17

Se forem ver a equipa do Everton ou os jogos da selecção belga, há um jogador de nome Maroune Fellaini que é, para mim, um dos bons médios de transicção do futebol europeu na actualidade e mede 1m94.

Não quero fazer comparações, até porque nunca vi o Matic jogar. Mas eu, com a minha mania de ter personalidade, quero ve-lo jogar antes de o considerar uma má contratação.

Quanto ao facto de ser para uma posição que já está ocupada... se ele for melhor que os que cá estão, já é uma boa aquisição.

Se vem o salvio devia vir um gajo alto, se vem este é grande demais  :rir:

FKS

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2011, 18:17

Dizes que ele é de Bancada-a-Bancada?

dasss! tou com medo já !!

Ricardo Teixeira

Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 18:16
Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 18:14
O "peso morto" era uma piada com a sua mobilidade em campo....

P.S: Já vi que ninguém tem sentido de humor...

Atendendo ao enxovalho constante de que o rapaz está a ser alvo...só por fazer parte dum negócio que acham ruinoso...é difícil distinguir uma coisa da outra...

|OnE|

Sim porque com Obi Mikel, Essien, Lampard, Ramires ele ia ter oportunidades de caraças de calçar no Chelsea.

hiend

Resumos dão para ter umas luzes, mas jogos completos era fixe, dava para ver outros pormenores...

RicardoSR

Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2011, 18:08
Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2011, 18:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Fevereiro de 2011, 17:57
Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2011, 17:54
Sem palavras para a acefalia de benfiquistas da treta que andam aqui a gozar com este nosso jogador.

Realmente é melhor nem vires a vestir o manto sagrado, nem há 24h é nosso jogador e já o andam a criticar, nenhum jogador merece isto.

é deus no céu e tu na terra...

É os portistas a gozarem connosco e nós a gozarmos.....connosco.

Sabes como é que eles gozam? 5 anos - 4 campeonatos.

Mai nada.

E o normal adepto benfiquista se não vai com a cara de um jogador e ele ainda não tem sequer pisado o relvado é logo queimado.

Comparam tanto as vendas do Porto com as o Benfica, mas mais de metade dos jogadores que eles têm vendido a preço de ouro, se fosse no Benfica eram recambiados ao fim de 6 meses porque para o adepto benfiquista não tem paciência com jogadores, e o facto de sermos o clube com mais adeptos em Portugal tanto serve para o bem como para o mal, pois quando existe grande pressão da massa adepta do Benfica para uma certa coisa, normalmente a direcção cede, veja-se o exemplo do Fernando Santos, e não tenho dúvidas que este ano o JJ teve na corda bamba para sair.

Sav1ola

Ai agora não é medio defensivo/trinco? Em 40's e tal páginas era, agora já não é. Desisto.