Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redpeanut

Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 19:31
Citação de: redpeanut em 01 de Fevereiro de 2011, 19:26
Vejo com agrado que existem vários seguidores no serbenfiquista do campeonato holandês.

Umas páginas atrás tens links para 2 jogos do Vitesse....

Nas primeiras páginas do tópico tens um post com vários resumos do Vitesse....

Já não está mau.

Aliás, se eu meter aqui 2 links com jogos de qualquer jogador já está bom para se fazer uma análise.

Eu nunca vi o jogador. Duvido imenso que actualmente valha os tais 5M, mas escuso-me a rotular o jogador de perneta com base em 2 jogos...

mochila

Citação de: PB em 01 de Fevereiro de 2011, 19:30
Não tem nada a ver.
O Matic é um médio com excelentes pés, ao contrário do Yebda... infelizmente não tem a fibra do Yebda.
São jogadores completamente diferentes.

Para mim o Yebda não é mau tecnicamente. É simplesmente um bruto de inteligência, muito, muito desplicente, e aí sim está a grande diferença em relação ao Matic. E não me parece que o Yebda tenha fibra nenhuma... O Matic dá muito mais ao jogo que ele.

BC

Citação de: mochila em 01 de Fevereiro de 2011, 19:23
Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2011, 19:19
O Matic faz-me lembrar o Yebda... não sei porque. Talvez porque o Yebda também é defensivo e praticamente só joga no centro do campo , e nos flancos está quieto...

Tem muito a ver, sim. Embora não seja, obviamente, exactamente igual. A mim parece-me que pode dar mais jogador por uma razão muito simples: não pausa tanto o jogo, é mais rápido a pensar e a executar. Quem o vir pode ver nele um jogador lento, como de facto é, mas joga muito simples, é muito vertical, e muito preciso na definição das jogadas. Não tem potencial para ser um trinco, porque não é um grande recuperador de bolas, nem para ser um médio ofensivo, porque não é rápido o suficiente. Na melhor das hipóteses, de melhorar bastante a intensidade e a capacidade posicional (o que com Jesus não é, nem de perto, impossível), pode vir a ser um Katsouranis.
Exacto... também é bem pensado o Katsouranis. Mas isto, só mesmo quando ele cá estiver. O pior mesmo... é ele ser lento, o que num Benfica de Jesus, é mau muito mau.

kramxel²

Citação de: redpeanut em 01 de Fevereiro de 2011, 19:35
Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 19:31
Citação de: redpeanut em 01 de Fevereiro de 2011, 19:26
Vejo com agrado que existem vários seguidores no serbenfiquista do campeonato holandês.

Umas páginas atrás tens links para 2 jogos do Vitesse....

Nas primeiras páginas do tópico tens um post com vários resumos do Vitesse....

Já não está mau.

Aliás, se eu meter aqui 2 links com jogos de qualquer jogador já está bom para se fazer uma análise.

Eu nunca vi o jogador. Duvido imenso que actualmente valha os tais 5M, mas escuso-me a rotular o jogador de perneta com base em 2 jogos...

A conversa da treta habitual...

S não te queres informar, ao menos não faças dos outros estúpidos.

Redady

Claramente o matulão vai cair nas boas graças do JJ. É jogador pelo que o Tio Filipovic diz! :metal:

Joga Bonito

Citação de: Redady em 01 de Fevereiro de 2011, 20:10
Claramente o matulão vai cair nas boas graças do JJ. É jogador pelo que o Tio Filipovic diz! :metal:

O Tio Filipovic...

Jonny-Venezuela

Em resumo o que diz este topico em 67 folhas é isto:

Matic nao é bom, nem é mau. Mas sim é tudo o contrário.
Matic nao é trinco, nem é meio interior. Mas sim é tudo o contrário.
Matic nao tem boa técnica, nem é um lutador 4x4. Mas sim é tudo o contrário.

Amigos se tudo isto for verdade estamos em presença de um jogador sobrenatural.
A conclusão é que tem que haver vida em outros planetas porque este gajo nao é deste mundo.

BrunoP

BEM VINDO MATIC!!!!!!
QUE NOS DES MUITAS ALEGRIAS E SEJAS CAMPEÃO MUITAS VEZES
:slb2: :slb2:

rkc

Conhece o Cardozo? É um tolo, só pode...

Jonny-Venezuela

Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2011, 20:41
Conhece o Cardozo? É um tolo, só pode...

Falhar um penalty de forma ridícula em um mundial contra Espanha so pode dar em isso...

SLBCARLOS

aonde e que eu ja vi isto.

rodrigo era so malhar no LFV por causa da sua contratacao. agora ja e um grande jogador.

fomos buscar o salvio emprestado perto do fim do mercado. la cairam em cima do LFV.
agora o salvio e o maior, e se o LFV nao o comprar vao-lhe cair em cima.

matic agora e uma merda, mais um mal negocio do LFV. se no futuro for vendido por mais de 20M vao cair em cima do LFV dizendo que fui um mal negocio, que o jogador valia mais.

GTtdi_SLB

Andamos a formar uma equipa de basket?...lá altura tem este, mas nao conheço o seu futebol

Batistuta

Uns são anões e outros só têm altura.

Realmente fiquei mais esclarecido.