Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: BEKAMBOL em 07 de Fevereiro de 2011, 12:12
temos de lhe dar o benefício da dúvida e de acreditar no seu valor ao nosso serviço...
eu estou na expectativa, é um médio diferente do que temos, elogiam-lhe a técnica e o poderio físico, agr se vier coma intensidade do meneses... compramos mais um problema

Vitor84

Citação de: johncleese em 07 de Fevereiro de 2011, 10:53
http://www.youtube.com/watch?v=C5z-bMQSKLU

Está aqui um resumo do jogo, para quem quiser ver...
Tem lá 3 passes bastante bons, mas também tem uma perda de bola numa zona proibitiva.
Aparenta ser bastante bom tecnicamente, mas com pouca intensidade de jogo, mau para a forma pressionante como o nosso meio campo joga.
Mas isto que estou a dizer é mesmo só uma pequena impressão que tenho dele.

Ramiro Lopes

Resumo do Vitesse 1-1 Feyenoord
6-2-2011 vitesse - FEYENOORD 1-1
5:55, bom passe
6:32, asneira
6:48, bem jogado
9:35, passe fantástico que quase da golo

Aquele Aissati (7) emprestado pelo Ajax ao Vitesse, mostrou bons pormenores.

Becken

Jogou pouquinho.

Tem de começar a olhar para a experiencia que está a viver de outra maneira.

Sem vontade, não vai lá!

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 07 de Fevereiro de 2011, 12:12
Citação de: johncleese em 07 de Fevereiro de 2011, 10:53
http://www.youtube.com/watch?v=C5z-bMQSKLU

Está aqui um resumo do jogo, para quem quiser ver...

O Aissati do Ajax ta no Vitesse? Esse é que era bem vindo!
era isso que vinha dizer, então este aissati não era muita bom e tal ? afinal parece que teve ser dispensado do ajax, tal é a qualidade.

Becken

O Aissati, depois de se ter lesionado não conseguiu fixar-se, e o Ajax não lhe podia dar esse tempo.

Tal como o Goossens que agora tem jogado regularmente e a bom nivel, o Aissati precisa de se sentir importante e confiante. Ele tem qualidade e espero que a revele. E que depois vá para o Calcio.

lonstrup

Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2011, 12:40
O Aissati, depois de se ter lesionado não conseguiu fixar-se, e o Ajax não lhe podia dar esse tempo.

Tal como o Goossens que agora tem jogado regularmente e a bom nivel, o Aissati precisa de se sentir importante e confiante. Ele tem qualidade e espero que a revele. E que depois vá para o Calcio.
ou se calhar é o tipo de jogador que há aos pontapés na holanda. basta um factor como uma lesão para perder a vaga para jogadores similares.

Becken

Citação de: lonstrup em 07 de Fevereiro de 2011, 12:44

ou se calhar é o tipo de jogador que há aos pontapés na holanda. basta um factor como uma lesão para perder a vaga para jogadores similares.
Se tu o dizes sem o ver jogar, quem sou eu para duvidar. Até rimou, viste?

lonstrup

Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2011, 12:53

se bem que o ajax em particular não seja uma garantia de qualidade por estes dias. um gajo olha para o meio campo deles e fica a franzir o sobrolho.

hest

È claramente um jogador a enquadrar na equipa. Demos "tempo". Agora este vitesse, 14º classificado da liga holandesa, joga bem melhor que o 1º da liga portuguesa. Teoricamente, a equipa que melhot futebol pratica devia estar em 1º lugar,  deve haver aqui um erro........deviamos estar em 1º!

Becken

Citação de: lonstrup em 07 de Fevereiro de 2011, 12:57
Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2011, 12:53

se bem que o ajax em particular não seja uma garantia de qualidade por estes dias. um gajo olha para o meio campo deles e fica a franzir o sobrolho.
Isso sim.

Mas o jogador não estava apto.

kramxel²

Bom jogo do Aissati, para variar....

Normalmente também não parece muito motivado.

Batistuta

Ele é lento mas executa rápido, é mesmo a forma dele jogar. O Lucho também é lento mas a forma como joga é que faz acelerar o jogo.