Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

henrique_1904

Citação de: hest em 07 de Fevereiro de 2011, 13:04
È claramente um jogador a enquadrar na equipa. Demos "tempo". Agora este vitesse, 14º classificado da liga holandesa, joga bem melhor que o 1º da liga portuguesa. Teoricamente, a equipa que melhot futebol pratica devia estar em 1º lugar,  deve haver aqui um erro........deviamos estar em 1º!
Off-Topic:
A intenção do teu avatar era colocar o Suazo (como aparece na legenda) ou o Zoro (o da fotografia)?

klik

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2011, 13:51
Ele é lento mas executa rápido, é mesmo a forma dele jogar. O Lucho também é lento mas a forma como joga é que faz acelerar o jogo.

O Matic tem problemas defensivos, particularmente de atitude...... Se aguentar o que o Jesus lhe vai obrigar a fazer para evoluir e corrigir esse aspecto como tão bem o nosso tecnico sabe fazer aos nossos jogadores, concerteza vai dar um caso serio, pois com a bola nós pés é mesmo craque!!!... Se não estiver para ai virado, ou não tiver essa força psicologica, tenho duvidas da sua utilização.

Basicamente acho que vai ter que passar muito , por aquilo que o Gaitan passou esta epoca.

slipper

Então n tão contentes? Andavam paqui a mandar vir pq só tinhamos minorcas do meio campo pa frente (saviola, aimar, salvio, jara, gaitan...) este é tão alto que até dá pa jogar na nba  :rir:

Agora a sério, parece que vai ter que começar a correr qd vier senão o jj manda-o aquele sítio

Tyagu

tem bons atributos, vamos ver o que faz....

Zaratustra

tb no alto daqueles quase 2m da a sensação de estar parado, no benfica vai ser obrigado a correr atras da bola, ou de a recuperar recorrendo a pormenores tácticos, vamos la ver o que vai sair daqui

hiend

Mais um de quem o Jesus deve ter dito:

- Ele sabe atacar. Tragam-no que eu ensino-o a defender!

klik

Citação de: hiend em 07 de Fevereiro de 2011, 14:31

Mais ou menos isso.

JoséTorres

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2011, 13:51
Ele é lento mas executa rápido, é mesmo a forma dele jogar. O Lucho também é lento mas a forma como joga é que faz acelerar o jogo.

mas comparasse o Matic ao Lucho?????? ahahah

BC

Coitado do Shaffer então... o JJ não gosta mesmo dele. Não lhe introduziu essa "vacina".

hest

Citação de: henrique_1904 em 07 de Fevereiro de 2011, 13:55
È claramente um jogador a enquadrar na equipa. Demos "tempo". Agora este vitesse, 14º classificado da liga holandesa, joga bem melhor que o 1º da liga portuguesa. Teoricamente, a equipa que melhot futebol pratica devia estar em 1º lugar,  deve haver aqui um erro........deviamos estar em 1º!
Off-Topic:
A intenção do teu avatar era colocar o Suazo (como aparece na legenda) ou o Zoro (o da fotografia)?
David Suazo!

henrique_1904

Citação de: hest em 07 de Fevereiro de 2011, 17:59
Citação de: henrique_1904 em 07 de Fevereiro de 2011, 13:55
Off-Topic:
David Suazo!
Então mas a fotografia é do Zoro.  :huh:

Grande

Saber defender não digo. Mas saber posicionar-se defensivamente com certeza.

O Jesus é dos melhores treinadores a nível do posicionamento táctico.

nspumpkin

Com a concorrência de Javi e Aírton vai ser difícil...

nightcrowler

Citação de: nspumpkin em 08 de Fevereiro de 2011, 11:57
Com a concorrência de Javi e Aírton vai ser difícil...
~

ele não me parece trinco.
quando muito, um interior tipo o ruben amorim ou o miguel veloso, mas como trinco não me parece.

Becken