Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rolha_L_Rum

não vi a repetição...

mas estando a bola fora ou não, a jogada continuou logo ia podia ter dado um seguimento melhor ... lol

GTtdi_SLB

Ora para quem nunca viu um minuto de jogo deste Matic...é bom ou é só mais um que vem rodar?

lonstrup

Tem a técnica do Savicevic juntamente com a presença fisica do Jokanovic.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2011, 21:08

Epá... ter a técnica do Savicevic era de valor :rir:

Diogo Brito

Citação de: aguia1 em 10 de Março de 2011, 19:57
Citação de: Ruimas em 10 de Março de 2011, 19:10
Citação de: Far(away) em 10 de Março de 2011, 09:52
Só se aos 22 anos começar a ser um 10, que até agora nunca o foi.

Far, o que não falta são bons exemplos de grandes jogadores que trocaram de posição aos 20 e poucos anos para dar o salto rumo ao estrelato.

Olha...só no Benfica tens uns quantos:
- O Fernando Meira chegou a nós sem se saber se era central ou trinco. No Benfica achei que jogou melhor a trinco mas na alemanha veio a fazer carreira como central
- O Tiago chegou a nós como trinco, um bocado como este amigo do tópico, mas depois do Benfica raramente voltou a jogar a trinco e acho que saiu a ganhar.
- O Miguel que até aos 20 e poucos anos era um extremo sem chama e de repente deu um grande lateral.
- O próprio Coentrão que nasceu para o futebol como extremo mas acabou por explodir como lateral.
- O Sálvio que era avançado na Argentina e está a adaptar-se muito bem a médio direito
- O Maxi que quando chegou diziam que era um médio e acabou por se afirmar como defesa.

E podia continuar e continuar e continuar.....só estou a falar de jogadores do Benfica. Se for a outros clubes.....nunca mais acaba!

um jogador até aos 24 anos por aí ainda pode perfeitamente alterar a sua posição. No caso do Matic, é normal ele ter começado como jogador mais defensivo pelo corpanzil que tem. A malta mete sempre as torres ou na defesa ou no ataque e os baixinhos vão para o meio.
Mas com o estilo de jogo dele e com as características técnicas, acrescentado ao facto de já estar a subir no terreno na equipa onde joga.....dá toda a ideia que o início a trinco não foi o melhor e ele está a evoluir para outra posição.
nesse caso e um box to box.
o maxi era um médio apenas para os pseudo-comentadores. na seleção sempre jogou a lateral direito e essa sempre foi a sua posição de origem...

rastilho

Ninguém merece este jogo...!!
Vê-se que tem qualidade técnica, mas não tem vontade nenhuma de correr atrás da bola... geralmente sou alérgico a jogadores que não gostam de correr, vamos ver no que dá este....

pabloelmago

Fdx este tipo é tao lento! Tenha a certeza que os adeptos nao vao gostar dele.

Patton

Vê-se que tem qualidade...agora se se vai tornar num indiscutivel da equipa aí já é mais dificil...

lonstrup

Citação de: Far(away) em 18 de Março de 2011, 21:10
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2011, 21:08

Epá... ter a técnica do Savicevic era de valor :rir:
Eu acredito  :metal:

Vi em sonhos o Matic a meter uma chapelada ao Valdes e a levar a Luz ao rubro.

S-Line

na semana passada ou lá o que era diziam aqui maravilhas era o novo não sei que...agora querem ver que fomos buscar mais um filipe menezes?

lonstrup

Citação de: S-Line em 18 de Março de 2011, 21:18
na semana passada ou lá o que era diziam aqui maravilhas era o novo não sei que...agora querem ver que fomos buscar mais um filipe menezes?
Eu não sei pá, eu já não escrevia no serbenfiquista faz umas duas semanas.

Rolha_L_Rum

eu ainda nem sequer dei a minha opinião, tou pela 1ª vez a vê-lo jogar...  :whistle2:

pabloelmago

Citação de: S-Line em 18 de Março de 2011, 21:18
A semana passada nao vi o jogo, nao posso comentar. Hoje nem ataca, nem defende, nao é nada. Deve ser o jogador em campo que menos tocou na bola ( a contar com os GR). :-X

Rolha_L_Rum

digamos que o vitesse não é o Benfica...

Rolha_L_Rum