Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Hanzo

Citação de: pabloelmago em 19 de Março de 2011, 01:23
Citação de: Hanzo em 19 de Março de 2011, 01:18
Eu já tinha avisado que este menino era lento e que não o é devido a sistemas tácticos. É mesmo dele. A sua única grande qualidade é mesmo o seu pé esquerdo. Mas como o chelsea avalia em 5 milhões já é um craque bem melhor que os que temos por cá.
Até esse afamado pé esquerdo, hoje só o vi fazer um cruzamento para o limite da grande area (a partir da zona da bandeirola de canto) e ainda por cima para um adversário, outro cruzamento feito da mesma zona que nem chgou a entrar na grande area, e bater um canto para o "3º" poste.
Espero mesmo que tenha sido apenas um dia muito mau.

Esperemos que sim, porque este já ninguém nos tira.

redred1

O Filipe Menezes... ai ai...

O Menezes a correr parece aqueles prisioneiros que tinham umas bolas de chumbo algemadas a ambos os pés...

Literalmente... eu acho que o subconciente dele se convenceu de que tem umas bolas de chumbo amarradas aos pézinhos... é como se quisesse e não conseguisse... o musculo não reage... ao ver ele a tentar correr, eu sinto mesmo que está qualquer coisa a prendê-lo... até mete pena!

Eu acho que conseguia correr ao lado dele a incentivá-lo e fazer crochet, simultanemanente... e ainda sobrava tempo para eu fazer um flexão entre cada passada.

pedroslb18

Se o problema do Menezes fosse a lentidao fisica tavamos nós bem.

O problema é que alem de ser lento fisicamente, o Menezes é lento a decidir, e nao tem assim tanta qualidade tecnica.

Jotenko

O ponto forte do Menezes sao os arranques.

E peões...  No seu belo Mercedes SLK.

MxPxFx

Citação de: jotenko em 19 de Março de 2011, 03:09
O ponto forte do Menezes sao os arranques.

E peões...  No seu belo Mercedes SLK.

mwhahahahaha!!!

Miguel martins

falta lhe muita intelegencia para jogares no benfica portanto cresce

onda vermelha

Vi pouco dele mas parece um pouco malandro...

Bekambol

bem vindo, parece-me bom reforço...boa sorte....

xeriff

pode ser muito util , sobretudo no jogo aereo e não é nenhum tosco e não precisa de ser rapido para o lugar onde joga

joao_manike

Se mostrar vontade em aprender e vontade em ganhar um lugar na equipa pode ser muito bom reforço. Embora ache que com o David Simão a jogar como anda a jogar, Matic encosta. Mas pronto, 1 tem de ser rentabilizado para não parecer que fomos roubados no negócio do David Luiz.

BC

Faz-me lembrar o Yebda... apesar deste ser bem maior que o argelino.

iSLBenfica

Tem 1.97m. Credo
Pode ser um factor interessante para ganhar em altura no meio-campo. Confesso que estou ansioso para o ver actuar pelo Benfica. Um médio à "inglesa".

Hanzo

Citação de: xeriff em 20 de Março de 2011, 10:33
pode ser muito util , sobretudo no jogo aereo e não é nenhum tosco e não precisa de ser rapido para o lugar onde joga

É bom é que tenha rins.

iSLBenfica

Citação de: Hanzo em 21 de Março de 2011, 01:21
Citação de: xeriff em 20 de Março de 2011, 10:33

É bom é que tenha rins.

Pelo que vi não me parece ser um jogador "lento" uma vez que até pode jogar descaído para a ala. No meio-campo assenta bem, um jogador possante, com pernas enormes pode ser decisivo na recuperação de bola e apoio ao Javi Garcia. Além destes aspectos defensivos parece ser um jogador que também gosta de atacar, não é portanto, um trinco, mas sim um jogador de meio-campo que defende e ataca. Na minha perspectiva creio que assentava bem como interior perto do Javi.

SLBCARLOS

sera que ele vai ser o nosso n8? para jogar em 433