Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Universo Benfica

A trinco não serve. Que fraca exibição.

Jack Bauer

Até tinha ficado com a ideia que tinha jogado benzinho... :-X

Não estive mto atento, mas só o saviola me enervou...

Zaratustra

acho o Matic um bom jogador, esta habituado a um campeonato com mais espaços,mas qnd entrou como suplente normalmente entrou bem, pelo preço preferia ter o Defour que foi pouco mais caro, mas acho que com tempo pode ir ao sitio, não e um Defour mas está longe de ser um Beto

Manel dos Anzois

Gosto deste jogador, tem bastante potencial e deve ser enquadrado devidamente no planamento táctico da equipa.

hdanyel

lol,trinco....bebam menos que isso passa.pedir ao matic que defenda como um trinco é o mesmo que pedir ao luisao para ser um avançado de eleição. Mas voces podem sempre incistir nisso e acreditar que o benfica o quer para desempenhar a mesma funçao do javi.O matic é um jogador que defende razoavelmente bem, mas que faz e permite uma circulação de bola no meio campo mais rapidamente que por exemplo o javi,pode perfeitamente jogar com o javi a seu lado.

Adrian31

P∑T∑7

Não gostei muito do seu jogo, bolas perdidas e muitos passes falhados. Tenho gostado muito de o ver jogar quando vem do banco, mas hoje e numa posição que não é a sua, não esteve bem. Mas não tenho dúvidas que tem potencialidades para fazer melhor.

Nordeste Glorioso

Citação de: Lurgee em 19 de Setembro de 2011, 00:11
Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Setembro de 2011, 00:00
É fraco, então para a jogar a 6 não dá mm, estamos fdd's quando o Javi estiver indisponível.

Com Airton, Yebda e N.Coelho... fica este no plantel...  :disgust:

Yebda?????

Sim, é de caras melhor que este.

H2M

É claramente peixe fora de água naquela posição...

Blitzer

Para quem não sabe o Yebda foi uma das revelações do Nápoles.

pec

Citação de: Blitzer em 19 de Setembro de 2011, 01:23

Então porque é que não quiseram pagar os 2.5M para ficar com ele?

Hanzo

Tem entrado com um jogo quase decido e nada mais vai fazer que dar mais físico para o meio-campo e segurar mais a bola. O problema é quando o jogo ainda se está por decidir e as suas acções podem por em causa um resultado final positivo para equipa. Para fazer o que ele faz, tínhamos o Ayrton que é superior como Trinco. Mas se o problema do Ayrton era o "choupinho" então tínhamos o Nuno Coelho (e eu nem gosto muito dele, mas parece-me bem superior ao sérvio) que nem complicava as inscrições na UEFA.

Blitzer

Citação de: pec em 19 de Setembro de 2011, 01:25
Citação de: Blitzer em 19 de Setembro de 2011, 01:23

Então porque é que não quiseram pagar os 2.5M para ficar com ele?

Porque o Benfica não sabe negociar...

Aliás falou-se muito nisso, quando o Yebda foi para o Granada.

Shoky

É suplente de Witsel...e não Javi.

André Sousa

A brincar a brincar, é de duas intercepções suas que nascem dois golos.

Mas não é trinco. Sai demasiadas vezes da posição. Não tem capacidade posicional para tal.