Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

poliban

Fez a recuperação de bola para o 2 e o 4 golo.

quinjeajero

Gostava de ver a estatística de passes falhados, devem ter sido pelo menos uns 10. Claramente o jogador mais fraco da equipa.

_kossak_

Faz-me lembrar o Yebda, o que não abona nada a favor dele.

JNF

Passador. Um buraco autêntico.

Toribas

Jogou a 6? Eu acho que jogou em linha com o Witsel.

pica_foices

vai ser titular no dragão.. ;)

jase25

Não é 6... e com o Witsel a fugir dele nalgumas situações a tarefa ficou complicada.

Mas apesar de tudo nota razoável. E deu para descansar o Javi García.

JackDonaghy

Muito nervoso a sair para o ataque e fraco a defender. Já mostrou muito melhor do que isto.

slbenfever

Citação de: JNF em 18 de Setembro de 2011, 23:43
Passador. Um buraco autêntico.
Mesmo! Fica quase sempre nas covas, além de que farta-se de errar passes.

joaonunes

Tem de ter mais calma no passe. De resto ... deixem-no evoluir ...

Frank James

Achei-o algo lento a reagir. Parece já ter assimilado melhor os processos da equipa. Limpou várias jogadas e criou linhas de passe, no fundo o que se pede a um trinco.

Mas tem de agradecer a Witsel.

pauletadias

Batistuta

Citação de: soulsearcher em 18 de Setembro de 2011, 23:26
Mas eu devo ter visto outro jogo. Além do golo a Académica sequer cheirou a nossa baliza? É que este tipo de golo já aconteceu com o Javi no ultimo jogo, nem de proposito.

De resto vi o meio campo seguro, a Académica nem sequer ameaçou mais e nem sequer perigo houve para a nossa baliza. Sim, é inferior ao Javi, mas foi suficiente para jogar e espetarmos 4 na equipa sensação do momento.

Sabes que é dificil mudar de opinião.

Ele faz algumas coisas boas como o Javi, falha alguns passes infantis como o Javi e abre buracos como o Javi, apesar de jogar fora da sua posição.

Mas um é um portento e indispensável e o outro um marreco do pior que não serve para desenrascar.

Nordeste Glorioso

É fraco, então para a jogar a 6 não dá mm, estamos fdd's quando o Javi estiver indisponível.

Com Airton, Yebda e N.Coelho... fica este no plantel...  :disgust: