Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sherman

Vê-se que anda ali perdido... vai precisar de tempo de adaptação. Mas é daqueles que nao engana, grande toque de bola, grande visão, ainda que ás vezes erre alguns passes. Força Nemanja.   :slb2:

JaviGarcía

Eu acho que foi horrível. Não é, claramente, a sua posição.

onda vermelha

Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2011, 22:51
Jogou muito mal. Só é trinco na cabeça de Jesus.

Nao gostei mas claro que esta nao é a posiçao dele.

O pior disso é que esta a viste de todos que nao temos um jogador para o lugar do Javi...

Far(away)

Citação de: onda vermelha em 18 de Setembro de 2011, 22:57
Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2011, 22:51
Jogou muito mal. Só é trinco na cabeça de Jesus.

Nao gostei mas claro que esta nao é a posiçao dele.

O pior disso é que esta a viste de todos que nao temos um jogador para o lugar do Javi...

Emprestou-se o Airton, dispensou-se o Nuno Coelho.

Ter temos. Não fizemos uso deles.

ppfinder

Não acho que tenha jogado assim tão mal, mas como no Benfica é preciso ter sempre alguem para bater, este é dos principais candidatos.

rastilho

Tem valor, mas não para jogar a trinco....

The_Riggs

Citação de: ppfinder em 18 de Setembro de 2011, 23:11
Não acho que tenha jogado assim tão mal, mas como no Benfica é preciso ter sempre alguem para bater, este é dos principais candidatos.

ora nem mais.

Nem quero pensar se jogava o javi.

iam todos ver jogos da epoca passada para se sentirem mal .

leather

Não acho que esteve tão mal...o adversário esteve muito bem e pressionou muito ali e se fosse o Javi o problema era semelhante.

Redady

Citação de: rastilho em 18 de Setembro de 2011, 23:20
Tem valor, mas não para jogar a trinco....
Esta é que é a verdade. Vá-se lá saber porque é que gajos como o Sir Alex com o Anderson e o JJ com o Matic, matam desta forma jogadores.

rotepa

Eu tambem acho que nem esteve assim tão mal.

Da-me confiança quando joga, mesmo que tenha de acertar um bocado o posicionamento. Mas a agressividade esta la, que era o que mais me preocupava na sua adaptação.

Agora se com este cepo a substituir o Javi ganhamos 4-1, então porque não contratar mais cepos destes?

soulsearcher

Mas eu devo ter visto outro jogo. Além do golo a Académica sequer cheirou a nossa baliza? É que este tipo de golo já aconteceu com o Javi no ultimo jogo, nem de proposito.

De resto vi o meio campo seguro, a Académica nem sequer ameaçou mais e nem sequer perigo houve para a nossa baliza. Sim, é inferior ao Javi, mas foi suficiente para jogar e espetarmos 4 na equipa sensação do momento.

Deus Ex-Machina

Pode ser uma boa solução para médio interior mas a médio defensivo faz-me lembrar a mítica Tracy Lords....

GGG

Não é 6!! É um 8!! É óptimo para entrar segurar jogos e ter mais posse de bola.

E hoje ficou uma prova disso!! É macio demais, é "comido" demasiadas vezes e sai mts vezes da sua posição, pois caí no engodo dos adversários que o desposicionam, e ele vem atrás deles e abre clareiras enormes na zona onde deveria estar!!

FUTURO PRESIDENTE

gosto... de passada larga,enche o meio campo.

josantiago

Eu não o achei assim tão mau. Contudo, é verdade que fez melhor que no último jogo.