Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Setembro de 2011, 22:43
Neste momento é o suplente do Witsel.

Do Javi não pode ser. De momento não.

Mas não fez pior nem melhor que o Javi, mesmo não jogando na sua posição natural...

E o Javi não é Deus para jogar sempre.

jamelsky1

Armani

Não gostei muito mas também não desgostei. Por vezes nota-se que anda ali à nora. Só jogando...

slbenfica_croft

Até eu que não sou um grande fã do Matic, acho que não esteve tão mau quanto isso.

Alternou bons momentos, com alguns erros.

A nível de posicionamento tem que melhorar e no capítulo do passe, que ele normalmente é bom, hoje falhou alguns passes.

Apesar de tudo e tendo em conta que não é 6 de raiz e está agora a aprender com o JJ essa função, nem acho que tenha estado mal de todo.

E a nível de entrega ao jogo, não houve nada a apontar. Do primeiro ao ultimo minuto, sempre focado e sempre com vontade.

Teve alguns problemas, mas não acho que devamos exagerar.

Rikhart

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2011, 22:44

Mas não fez pior nem melhor que o Javi, mesmo não jogando na sua posição natural...

O que não quer dizer nada, porque o javi tem estado em muito má forma. Mas realmente fez praticamente o mesmo.

EPluribusUnum

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2011, 22:44

E o Javi não é Deus para jogar sempre.

O problema é esse.

Quando não puder jogar o Javi joga ele, fora de posição.

A menos que aprenda a jogar a 6, temos uma lacuna no plantel.

aquaris

descansou o Javi, e aprendeu mais um pouco.
Gostei da forma como se entrega ao jogo.

Roy Kent

Não esteve assim tão mal, falha claramente no golo da Académica, mas também teve outras situações positivas.

Mr.Costa

dá para descansar o Javi durante a época. não para ser titular 2-3 meses se acontecer algo ao Javi

Aimaro

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2011, 22:45
Até eu que não sou um grande fã do Matic, acho que não esteve tão mau quanto isso.

Alternou bons momentos, com alguns erros.

A nível de posicionamento tem que melhorar e no capítulo do passe, que ele normalmente é bom, hoje falhou alguns passes.

Apesar de tudo e tendo em conta que não é 6 de raiz e está agora a aprender com o JJ essa função, nem acho que tenha estado mal de todo.

E a nível de entrega ao jogo, não houve nada a apontar. Do primeiro ao ultimo minuto, sempre focado e sempre com vontade.

Teve alguns problemas, mas não acho que devamos exagerar.
Concordo com tudo, só aponto mais uma coisa em que teve menos bem comparativamente a aquilo que já tinha mostrado noutros jogos, estava sem timing de recuperação de bola, muito hesitante não sabia quando meter o pé.

Acho que neste momento é alternativa válida a Witsel mas acredito com maior rotina também se faz um bom 6.

Covenant

Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2011, 22:37
nem achei mau de todo, confesso que temia pior...
É isto! Eu acho que vai dar jogador! Alternou bons momentos, com outros mais fracos. Mas deu para o gasto. Em jogos pontuais do campeonatos e Taças (a não ser jogos decisivos ou muito difíceis) poderá fazer a função.

VanBasten

Não jogou um caralho e a falta de aptidão para a posição 6 ficou bem patente no lance do golo da Académica. Se o Nuno Coelho se chamasse Nuno Coelhic tinha ficada no lugar dele...

Far(away)

Jogou muito mal. Só é trinco na cabeça de Jesus.

Kasta

Freddy_Adu

Vocês quando ganham parece que fecham os olhos. O Matic não tem o mínimo de qualidade para jogar no benfica, perdeu uma série de bolas, passes errados contei eu duas mãos cheias. Está uns bons furos abaixo do resto da equipa. Até o Emerson que eu acho que devia ser o suplente e não o titular (tivessemos nós um titular em condições) hoje fez um jogo muito interessante.