Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rotepa

Estou totalmente descansado ao saber que este é o que colmata a ausencia do Javi.

Bom jogo é que lhe desejo.

Batistuta

Chega e sobra para estes jogos.

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2011, 12:27
Veremos hoje qual a verdadeira dimensão do buraco do meio campo da Luz! Espero que o Matic esteja mais ambientado com a posição, em termos defensivos, e que simplifique o jogo quando a bola lhe vai ter aos pés! É bom jogador, mas tem várias arestas a limar!

Mas o titular já tem sido um buraco. Ainda maior é dificil.

PablitoAimar

Recupera uma enorme quantidade de bolas durante o jogo mas ninguem vê isso  ::)

Meddler

Total confiança no Nemanja.

Hocuspocus

Não me convence. Preferia mil vezes que dessem oportunidades ao David Simão do que ter lá este Matic.

Aliás, o Matic quanto muito é um médio interior, porque para jogar à frente da defesa não vale uma perna do Javi.

infeh

Citação de: Hocuspocus em 01 de Outubro de 2011, 13:23
Não me convence. Preferia mil vezes que dessem oportunidades ao David Simão do que ter lá este Matic.

Aliás, o Matic quanto muito é um médio interior, porque para jogar à frente da defesa não vale uma perna do Javi.

LOL? Dar oportunidades a David Simão a trinco? Oh deus.

DelPiero

Matic será o substituto de witsel quando o belga sair por uma fortuna!

Hocuspocus

Citação de: infeh em 01 de Outubro de 2011, 13:37

Foi isso que eu disse? "Qual foi a parte do "Matic quanto muito é um médio interior" que não compreendeste? Ora, eu preferia que dessem oportunidades ao David Simão a jogar nessa posição.

infeh

Citação de: DelPiero em 01 de Outubro de 2011, 13:38
Matic será o substituto de witsel quando o belga sair por uma fortuna!

Muito dificilmente, o Matic não tem nem terá a mobilidade do Belga, que é demasiado importante para aquela posição.

joaoaria

Também me parece um pouco que trinco não é a função dele.
Mas certamente vai melhorar à medida que se for adaptando ao lugar.
Para estes jogos, parecem-me bem que jogue com regularidade, pois o saldo entre o que se ganha ofensivamente com os que se perde defensivamente com a sua utilização é positivo.
Não esquecendo obviamente que o lugar é do Javi.

infeh

Citação de: Hocuspocus em 01 de Outubro de 2011, 13:42
Citação de: infeh em 01 de Outubro de 2011, 13:37

Foi isso que eu disse?

Dizes que preferes que dêem oportunidade ao Simão invés de ao Matic. Logo, eu assumo que estejas a referir nas mesmas posições, ou então isso deixa de ter sentido..

Far(away)

Citação de: Toribas em 01 de Outubro de 2011, 12:53
Como para alguns o Javi não anda a jogar grande coisa, certamente que esses mesmos não se importam que hoje fique a descansar.

Que avance Amorim.

infeh

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 13:44
Como para alguns o Javi não anda a jogar grande coisa, certamente que esses mesmos não se importam que hoje fique a descansar.

Que avançe Amorim.

O Amorim pode e devia começar a avançar para o lugar do Witsel, acredito que seja capaz de fazer essa posição.

Far(away)

Citação de: infeh em 01 de Outubro de 2011, 13:45
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 13:44

Que avançe Amorim.

O Amorim pode e devia começar a avançar para o lugar do Witsel, acredito que seja capaz de fazer essa posição.

Pois pode. Mas aposto que não vai.