Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: nikas em 01 de Outubro de 2011, 22:29
Foda-se também não gostam de nada.
Esteve bem o rapaz. Fez 3 ou 4 faltas, 2 ou 3 nem eram.
Jogou mal, quando os outros também jogaram, nos ultimos 15 Minutos. De resto muito Bem.
fez duas faltas acho eu!

Fenómeno

Eu gostei, ao contrario do Javi ele tem uma qualidade técnica notável!

SLBCARLOS

o matic fez um bom jogo.   nos 2 jogos com ele a titular(academica e pacos) sofremos muito menos de quando joga o javi.   
isso e um facto.

poliban

Está a aprender e bem. Eu gostei outra vez.

Lúcio Gomes

Foi um jogo positivo...para estes jogos "mais faceis" serve, não é 6.

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2011, 22:30
o matic fez um bom jogo.   nos 2 jogos com ele a titular(academica e pacos) sofremos muito menos de quando joga o javi.   
isso e um facto.

Não gostei do jogo contra a Académica.

Elvio

Não tem a mínima noção táctica e não é capaz de fazer um passe de 1ª . . . quando o faz é para o adversário

Muito desiludido com este rapaz

Phant

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 22:29
Hoje gostei mais. Não foi uma exibição exuberante, mas cumpriu bem o seu papel.

Verdade. As pessoas, mais uma vez, estão a julgar o estilo e não a eficiência prática daquilo que o jogador faz. Só me pareceu pouco agressivo e concentrado, mas esse foi um mal colectivo. Um Benfica a sério e o Paços tinha ido para casa muito envergonhado.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 22:31
isso e um facto.

isso e a tua opiniao.

mas  nesse jogo com matic em campo secamos a academica(que fui o adversario mais forte que jogamos ate esse jogo), e 2 golos sairam de 2 cortes de bola dele.

se isso e mau eu nao entendo.

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2011, 22:33
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 22:31
isso e um facto.

isso e a tua opiniao.

mas  nesse jogo com matic em campo secamos a academica(que fui o adversario mais forte que jogamos ate esse jogo), e 2 golos sairam de 2 cortes de bola dele.

se isso e mau eu nao entendo.

Haveria de ser a opinião de quem? :huh:

SLBCARLOS

Citação de: Elvio em 01 de Outubro de 2011, 22:31
Não tem a mínima noção táctica e não é capaz de fazer um passe de 1ª . . . quando o faz é para o adversário

LOL  deve ser a piado do ano aqui no forum.  sinceramente.   como es capaz de dizer uma coisa dessas.   
isso ja nao e cegueira e doenca.

poliban

Citação de: Elvio em 01 de Outubro de 2011, 22:31

Não estou a defender ninguém mas o Javi para mim a passar é pior, 10 vezes pior!

pabloelmago

Lento, limitado, sofrivel.. Nao é grande coisa.

joan carles

Perdi a conta das faltas

Elvio

isso e um facto.
Tá aí uma ciência do crl . . . seria muito bem visto caso esses dois adversários não fossem daqueles em que , jogando em casa ,  perder pontos deveria dar despedimento imediato do treinador .