Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miguel Gouveia

BC

Não pode voltar a fazer o que fes nos últimos 5 minutos finais do jogo que poderiam ter feito com que o Benfica perdesse 2 pontos hoje em Aveiro.

E estou a falar da sua perda de bola (talvez, tenha sofrido falta) mas... bastava ter libertado a bola mais cedo, e não acontecia o que felizmente não aconteceu.

A melhorar...

Slb23

Eu gosto do Matic e acho que cumpriu. Tem limitações? Tem,é claro. Tem aspecto a melhorar? Óbvio que tem.

PS:Nunca esperem que seja um Javi pois nunca será, e o objectivo de ter ficado no plantel é mesmo esse, ser diferente.

PablitoAimar

Eu gosto do Matic mas nao a 6..

Hoje esteve mal!

nikas

Até gostei, tem a meu ver que melhorar o tempo para soltar a bola.
Falta rotinas de 6. Com mais uns jogos ali e fica fino.

Far(away)

Não serve para fazer a posição 6 do esquema de Jesus.

Esbutenado

Algum dia o fusivel vai acender naquela cabeca e ele finalmente vai perceber que a trinco tem que se deixar de merdas e jogar simples. Tem perdas de bola absolutamente irritantes e ridiculas porque tenta fintar ou tenta um passe de 40 metros quando tem solucoes muito mais simples e menos arriscadas.

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2011, 22:40

Far nunca será um 6 e até acho que jogamos em 4-2-3-1...

Far(away)

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2011, 22:42

Errou demasiados passes.

E tem uma panca com arriscar passes longos que não percebo. Quase sempre sai mal.

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2011, 22:44

Errou demasiados passes.

E tem uma panca com arriscar passes longos que não percebo. Quase sempre sai mal.
Verdade falhou muitos passes mas eu até acho que é mais por falta de confiança. Ele está a tentar arranjar espaço e as coisas não lhe estão a sair a 100%...Com calma ele vai lá.

banbino

é verdade q nao tem a capacidade de preenchimento de espaços de javi, mas porra qualificar o rapaz de sofrível parece-me excessivo.

está a aprender a posiçao, sobretudo com as ideias que JJ tem para o jogafor que joga ali.

fora isso, nao deixa d me encantar quando tem a bola nos pés, faz-me lembrar o pirlo..com as devidas proporçoes

Far(away)

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2011, 22:46
Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2011, 22:44

Errou demasiados passes.

Verdade falhou muitos passes mas eu até acho que é mais por falta de confiança. Ele está a tentar arranjar espaço e as coisas não lhe estão a sair a 100%...Com calma ele vai lá.

Vamos ver.

jase25

Não é 6, mas já fez melhor que isto.

pec

Mas até fez uns passes de 40 metros excelentes.

TJSF

Eu acho um bom 8 suplente para Witsel. A 6 é uma questao de tempo até ser comido em velocidade e custar um golo.