Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Blitz

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2011, 00:14
Peço desculpa... Não consigo gostar NADA.

Usa e abusa do passe longo.

Dá em média 5 toques na bola em vez de jogar a 1, 2 toques.

Sai para zonas de pressão à frente de 9 colega de equipas, desposicionando-se por completo.

A falta de agressividade junto á linha no lance do golo olhanense, juntamente com o emerson, foi a cereja no topo do bolo.

Olha, já somos três bifanas.
Eu, o trainmaniac e o Joga Bonito.

VermelhoVivo

Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2011, 23:48
Expor-me-ei ao ridículo no dia em que estiver mais preocupado em opinar sobre as opiniões dos outros do que em dar a minha.
Passem bem.

E opinar sobre as opiniões dos outros é assim tão diferente de opinar sobre aquilo que os outros fazem? É que, para mim, ao discordar de uma opinião, pode-se também dar uma opinião. E opinar sobre o Jesus? Aí é na boa? Ai, ai, semântica, a quanto obrigas... Arranca.
Já agora, Matic jogou bem.
Viva o Benfica!

Far(away)

Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 00:18
Eu só peço que revejam o jogo e atentem particularmente nas intervenções dele. Não peço mais nada. Ia servir para clarificar algumas mentiras de hoje tais como:

- abusa do passe longo
- demora a soltar a bola
- falha muitos passes
- não pressiona nem recupera bolas

Que ele abusa do passe longo é uma evidência, e a maior percentagem de erro nos passes, é quando arrisca esse tipo de lances.

soulsearcher

Citação de: Far(away) em 30 de Outubro de 2011, 00:19
Eu só peço que revejam o jogo e atentem particularmente nas intervenções dele. Não peço mais nada. Ia servir para clarificar algumas mentiras de hoje tais como:

- abusa do passe longo
- demora a soltar a bola
- falha muitos passes

Que ele abusa do passe longo é uma evidência, e a maior percentagem de erro nos passes, é quando arrisca esse tipo de lances.
Estou a falar em relação a este jogo. E neste jogo, nao abusou do passe longo, lembro-me apenas de um passe longo falhado.

Joga Bonito

- abusa do passe longo
- demora a soltar a bola
- falha muitos passes

Oublá....

Eu no estádio, CONTEI os toques que ele dava na bola antes de a soltar. E tirando, no primeiro lance da 2ª parte, a troca de bolas na defesa, foram raríssimas as vezes que fiquei no número 3 ou abaixo disso...

Far(away)

Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 00:20
Citação de: Far(away) em 30 de Outubro de 2011, 00:19

- abusa do passe longo
- demora a soltar a bola
- falha muitos passes

Estou a falar em relação a este jogo. E neste jogo, nao abusou do passe longo, lembro-me apenas de um passe longo falhado.

É verdade que neste jogo arriscou menos passes longos, já o tinha dito.

RicardoSR

Meddler

nikas

A meu ver foi dos melhores. Não foi por ele que não ganhamos por mais ou não jogamos melhor. Muito pelo contrário.

frslb

Ao contrário da maioria dos jogos que fez, hoje gostei de o ver jogar.

Josh

Aqui a tendência é fazer comparações com o Javi Garcia, no entanto, é preciso compreender que não existem jogadores "fotocópia", cada jogador dá o seu cunho pessoal à posição que desempenha, de acordo com as suas características.
O Javi é um jogador que tem outra rodagem nesta posição, interpreta muito bem aquilo que o Jesus exige a um jogador que actue naquele lugar. Matic é um médio-centro de formação, não um trinco, é natural que se envolva mais no processo de construção e descure os aspectos defensivos. A sua pouca agilidade e alguma lentidão também não ajudam.

Toribas

Mas qual é o problema de o homem dar mais do que 1,2,3 toques na bola?

Foi o melhor em campo.

peterslimer

Cumpriu, mostra qualidade no lugar do javi.

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 30 de Outubro de 2011, 00:47
Mas qual é o problema de o homem dar mais do que 1,2,3 toques na bola?

Foi o melhor em campo.

Complica demais, e depois acaba por sair um passe a queimar.

Josh

Em relação ao jogo de hoje, concordo que foi um dos melhores em campo.