Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfever

Mais um grande jogo!

dudaslb

rocky

um meio campo com Javi - Witsel - Matic - Aimar era de luxo , ficou provado mais uma vez que o mestre nao deu descanso ao Witsel porque nao quiz

Marrokinoum

Quem te viu e quem te vê....
grande evolução....

klik

Citação de: rocky em 21 de Abril de 2012, 20:20
um meio campo com Javi - Witsel - Matic - Aimar era de luxo , ficou provado mais uma vez que o mestre nao deu descanso ao Witsel porque nao quiz

isso tb é um exagero...

Mas Javi Matic Witsel é meio campo mais consistente, para uma época longa, e volta a colocar o Witsel num lugar onde pode render ainda mais. 

The Eagle 10

Mais um grande jogo!

Troglodite

Citação de: rocky em 21 de Abril de 2012, 20:20

Depois não tinhamos era largura nenhuma, mas tudo bem.

Troglodite

Parece que os negocios Di Maria e David Luiz estão a render bem.  O0

SeventyOne

Red Bullet

Citação de: Troglodite em 21 de Abril de 2012, 21:05
bem visto. Este era daqueles q eu sempre disse q ia ter sucesso, felizmente n me enganei.

rotepa

Citação de: Red Bullet em 21 de Abril de 2012, 21:07
Citação de: Troglodite em 21 de Abril de 2012, 21:05
bem visto. Este era daqueles q eu sempre disse q ia ter sucesso, felizmente n me enganei.
Quando ha cabeça...

franciscoafonso

Continuo a achar que é muito melhor armador de jogo do que tampão defensivo. Podia e devia ter sido o substituto de Witsel e Aimar (como substituto directo do Belga ou num meio-campo a três, com Witsel e Javi) e desperdiçou-se um ano a tentar criar um Javi.

blueviper

E vai melhorar mais ainda.....nota-se isso.

A adaptação foi longa e ainda não acabou...mas agora já compreende a equipa e como esta joga e o que ele tem de fazer

blueviper

Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2012, 21:12
Continuo a achar que é muito melhor armador de jogo do que tampão defensivo. Podia e devia ter sido o substituto de Witsel e Aimar (como substituto directo do Belga ou num meio-campo a três, com Witsel e Javi) e desperdiçou-se um ano a tentar criar um Javi.

Claramente isto.....

rotepa

Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2012, 21:12
A forma actual mostra que não foi um ano perdido.
Alias, para um primeiro ano jogou até bastante, sendo sempre uma das primeiras opções para reforçar o miolo ao longo da época.
Hoje defende bem, pressiona muito o portador de bola, não se deixa levar para a frente.
Ha uma evolução clara; Depois tera de vir a confirmação.