Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2014, 13:10
Fonte segura: Chelsea avançou para a contratação de Matic após a rejeição de Fito Rinaudo. Mais notícias na edição de amanhã do Jogo.

:rir:

PDias

Vendendo o Matic, que nos vale uma possivel vitoria hoje? Sem Salvio, sem Cardozo, sem Matic.. Enfim..

MiguelPalma92

Ainda levamos é com um Atsu ou um Kakuta  ;D

Quem sabe o de De Bruyne  :tomates:

O Van Ginkel tambem era bem pescado

Chuck

25M, em Janeiro, sem cláusulas ou jogadores à troca, quando não temos ninguém de nível semelhante para jogar no seu lugar e com 4 competições para disputar, tem tudo para ser um mau negócio. No final da época, tem tudo para se mostrar um terrível negócio.

ACampos

25M€ só pode ser a gozar...

Chuck

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 13:33

Em definitivo? lol

Minerva

Citação de: arco das maldivas em 12 de Janeiro de 2014, 13:33
Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2014, 13:10
Fonte segura: Chelsea avançou para a contratação de Matic após a rejeição de Fito Rinaudo. Mais notícias na edição de amanhã do Jogo.

:rir:
Não havia melhor timing para falar de Fito :rir:

hassana yebda

depois do negócio com o David Luiz acho que o chelsea não mete mais jogadores nos negócios com o Benfica

MiguelPalma92

Citação de: hassana yebda em 12 de Janeiro de 2014, 13:35

depois do negócio com o David Luiz acho que o chelsea não mete mais jogadores nos negócios com o Benfica
Se calhar ate mete, a gente torna-os craques e depois vêm cá busca-los outra vez a preço de saldos

JPSilva

Se era pra isto mais valia ter vendido em Agosto, sempre dava mais tempo para ajustar a equipa. Assim é só mais um negócio ruinoso

ForçadoBloqueio

Não me admira nada. Sobre o comportamento dos sérvios já aqui eu falei há muito.

Chuck

Citação de: hassana yebda em 12 de Janeiro de 2014, 13:35

A questão nem é essa, é que tanto o De Bruyne como o Van Ginkel são bem mais jogadores e estão bem mais cotados do que o Matic na altura. O Chelsea nunca aceitaria, os próprios jogadores também não e o Benfica idem, já que não tinha dinheiro para lhes pagar.

BrunoP

Vender o Matic nesta fase da época é um tiro no pé. Digno do benfiquinha de Vieira. E nao esquecer que o Benfica está a lutar em 4 competições e nao vejo nenhum jogador nem no plantel, nem na equipa B, nem nos emprestados com estofo para substituir o Matic. Ir ao mercado agora buscar um substituto a altura do Matic tambem é quase impossivel, primeiro porque ha poucos com essa qualidade e segundo porque nao estao ao nosso alcance financeiro. Se isto acontecer mesmo quero ver como vai ser depois. É tentar sacar um emprestimo do Javi com o City a pagar parte do salário, porque nesta altura é muito arriscado contratar qualquer jogador que nao se tenha a certeza de que tem qualidade.