Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Agora é o que? Atacar a epoca com o Fesja? Porra fica muito curto

Bailey

Citação de: PDias em 12 de Janeiro de 2014, 13:33
Vendendo o Matic, que nos vale uma possivel vitoria hoje? Sem Salvio, sem Cardozo, sem Matic.. Enfim..

fdx.... eu quero é ganhar o jogo. Insubstituíveis só o Eusébio, e mesmo assim tivemos que aprender a viver sem ele. O Matic se sair saiu. Quero é ganhar ao porto

Isai@sReis

Mas o nojo pode continuar a publicar??? OMG, que escumalha autentica!

Livrinhos

Citação de: Chuck em 12 de Janeiro de 2014, 13:42
Citação de: hassana yebda em 12 de Janeiro de 2014, 13:35
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 13:33
Ainda levamos é com um Atsu ou um Kakuta  ;D

Quem sabe o de De Bruyne  :tomates:

O Van Ginkel tambem era bem pescado
depois do negócio com o David Luiz acho que o chelsea não mete mais jogadores nos negócios com o Benfica

A questão nem é essa, é que tanto o De Bruyne como o Van Ginkel são bem mais jogadores e estão bem mais cotados do que o Matic na altura. O Chelsea nunca aceitaria, os próprios jogadores também não e o Benfica idem, já que não tinha dinheiro para lhes pagar.

O De Bruyne está de saída do Chelsea, praticamente confirmado pelo Mourinho.

O grande pormenor que o Mourinho revelou, é que também é uma boa oportunidade para o vender mais caro do que aquilo que o compraram, e são sempre bons negócios de se fazer, quando se fala de um jogador que pouco ou nada jogou.

Jerominho

O único ponto positivo que vejo na venda do Matic é a forte probabilidade do André Gomes ter um papel mais importante na equipa A ou talvez até a integração do Bernardo. Já que é improvável que o Benfica compre um jogador para substituir o Matic...

Shoky

Citação de: JPSilva em 12 de Janeiro de 2014, 13:37
Se era pra isto mais valia ter vendido em Agosto, sempre dava mais tempo para ajustar a equipa. Assim é só mais um negócio ruinoso

À Benfica.

London Eye

Volto a alertar a noticia que vem no Thelegraph nao foi totalmente transcrita, cito:

"It is highly unlikely that Benfica would accept an offer of £21 million for the midfielder, even though his value was placed at just £4.15 million when they signed him, but Chelsea will test their resolve."

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/chelsea/10565919/Chelsea-want-midfielder-Nemanja-Matic-to-return-from-Benfica-for-21m.html

Bailey

Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 13:43
Citação de: PDias em 12 de Janeiro de 2014, 13:43
Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 13:40
http://www.youtube.com/watch?v=3c3tu9Hz0ZI&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3D3c3tu9Hz0ZI&app=desktop

:o

Vou andando para o estádio, antes de ir queria ver se enganava alguém e consegui !!! :P

metam isso no forum lagarto e os tipos gritam tanto que até vou ouvir gritos histéricos enfeminados dos lados do lumiar

Benedikt

Eu acho que o Matic já está vendido. E estas notícias são apenas para proteger o Vieira.

Transformer

Aquele Gonçalo do Estoril parece jeitoso...

20Nico Gaitan20

continuo na minha, ele não sai por apenas 25M.

a não ser que coloque jogadores pelo meio.

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 13:46
Citação de: JPSilva em 12 de Janeiro de 2014, 13:37
Se era pra isto mais valia ter vendido em Agosto, sempre dava mais tempo para ajustar a equipa. Assim é só mais um negócio ruinoso

À Benfica.

É a confirmação que temos dirigentes lunáticos que acreditavam mesmo na final da Champions, e planeiam a época a pensar só nisso.

redfox1904

Citação de: BrunoP em 12 de Janeiro de 2014, 13:42
Vender o Matic nesta fase da época é um tiro no pé. Digno do benfiquinha de Vieira. E nao esquecer que o Benfica está a lutar em 4 competições e nao vejo nenhum jogador nem no plantel, nem na equipa B, nem nos emprestados com estofo para substituir o Matic. Ir ao mercado agora buscar um substituto a altura do Matic tambem é quase impossivel, primeiro porque ha poucos com essa qualidade e segundo porque nao estao ao nosso alcance financeiro. Se isto acontecer mesmo quero ver como vai ser depois. É tentar sacar um emprestimo do Javi com o City a pagar parte do salário, porque nesta altura é muito arriscado contratar qualquer jogador que nao se tenha a certeza de que tem qualidade.

Tiro no pé quando o objectivo e ganhar competições. Não sendo o caso, mas apenas estar presente nas decisões, é a opção mais correcta, pois assim o ajoelha ainda vai a tempo de potencializar nova opção.