Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

vinho

vender o rodrigo por 35 kilos,não chega para aguentar o matic?

Roy Kent

Se for verdade não aprendem mesmo e andam a gozar com isto tudo.

Nem é pelo valor, porque 25 milhões é mais do que justo para o Matic, é mesmo pelo momento, o Vieira assim de repente, Ricardo Rocha, David Luiz, noutras deixaram sair jogadores que podiam dar profundidade ao plantel, é cada bazucada no pé meu deus.

Pior que o Mês de Maio só mesmo Janeiro.

Vmaduro

A venda do Matic parece inevitável, o unico jogador dentro das possibilidades do Benfica e com grandes capacidades para colmatar a saida do nosso melhor jogador é o Manuel fernandes que se não estou em erro acaba contrato no verão e poderia vir barato

caocomasas

Citação de: vinho em 12 de Janeiro de 2014, 14:08
vender o rodrigo por 35 kilos,não chega para aguentar o matic?

Se alguém der 35M pelo Rodrigo só prova que estas transferências só servem para lavar dinheiro.

FilipeCarneiro

25 milhões ??? Vai-te embora LFV !!!

pmrpa

Se tudo o que é dito é verdade bem pode ir embora  :metal:

Se não for, que saia no Verão por 25/30M + um jogador

Strata

Por acaso era "engraçado" depois de LFV andar armado em cagão a dizer de boca cheia que não vendemos nenhum dos melhores no Verão porque não quisemos, vir-se a vender o Matic a meio da época ainda com tudo em jogo.

Roy Kent

Citação de: Strata em 12 de Janeiro de 2014, 14:12
Por acaso era "engraçado" depois de LFV andar armado em cagão a dizer de boca cheia que não vendemos nenhum dos melhores no Verão porque não quisemos, vir-se a vender o Matic a meio da época ainda com tudo em jogo.

Para mim não tem "graça" nenhuma, é mais um ano de humilhações.

PDias

A imprensa é mesmo uma merda. Os jogos de bastidores dos caralhos lá de cima atingem niveis epicos. Então afinal, os 25M são uma proposta que o Chelsea formalizou, e ao que parece o Benfica irá ou já recusou. Para além de darem este negócio como certo, ainda dizem que o Matic tinha de abandonar o estágio e assinar o contrato a correr! Isto tudo.. em dia de clássico!

Filhos da puta!

Slbstriker

O jogo que faça também capas com o izmailov, o fucile, o quintero ou o reyes, que de um momento para o outro passaram de craques mundiais a desaparecidos em combate!

ASMor

acenou e riu para as câmaras ao sair do autocarro

luis___alex

meus amigos
guardem as criticas ou aplausos para quando se souber se estas noticias tem ponta de verdade
CALMAAAAA

CPA

25 Milhões até pode ser o preço justo, mas é 15% ou 20% menos do que valia há 6 meses. Ou seja, foi destruído um valor igual ao prémio de participação na Liga dos Campeões deste ano.

O que só demonstra o que já se sabe: gestão desportiva e financeira desastrosa.

Anti-Corruptos

Se sair agora e por 25 milhões é mais uma Vieirada. Vergonha!!!!