Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

gaucho

Citação de: ASMor em 12 de Janeiro de 2014, 14:40
olhem o gajo todo contente a pensar no novo ordenado, malandro.
Ne manja mais aqui, vai manjar para o Chelsea.

PH25

Se o Matic sai por 25 milhões, podem todos mas é, é melhor nem dizer nada que é para não ficar feio  :disgust:

stoneduck

Há pouco disseram na RTP que o Matic irá jogar porque o Benfica aceitou vendê-lo ao Chelsea.

Então mas que pouca vergonha é esta ?!! Agora estamos sujeitos à chantagem de jogadores...
Por mim não jogava, nem era transferido!

Chuck

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: dist em 12 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 14:30
O substituto do Matic será o André Gomes. Para o Rodrigo, o Benfica está a negociar o Morata.

O Matic tem mais futebol num dedo do pé que o André Gomes no corpo todo.

Dizes isso agora, depois do Javi ter saído e de o Matic ter feito duas grandes épocas. Quando era suplente do Javi, era um jogador curto. A ideia da administração é esta e o treinador já tinha deixado a entender isso no Verão, quando disse que se Matic saísse, a alternativa já estava no clube. Se o sérvio sair, é mesmo André Gomes que transitará em definitivo para a equipa A. Ser titular ou não, deenderá do trabalho diário, até porque Fejsa e Amorim também lá estão.

Era um jogador curto que em Stamford Bridge já tinha feito uma exibição de alto quilate. Como nunca vimos o Fejsa ou André Gomes fazer.

vrtds

Citação de: abeluminho em 12 de Janeiro de 2014, 14:40
SerBenfiquista: Matic saúda adeptos ao chegar ao Estádio da Luz. (via Benfica Stuff @benficastuff)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152017439903283
esse benficastuff é "muita" bom a gamar as fotos dos outros...

gilinho42

e continuamos todos a achar que a culpa é da imprensa....
A mulher de César não basta ser séria, também tem de parecer![/quote]

A mulher de César não é séria ... está a ser julgada por vandalizar um carro ...

Diavolo Rosso

Citação de: stoneduck em 12 de Janeiro de 2014, 14:46
Há pouco disseram na RTP que o Matic irá jogar porque o Benfica aceitou vendê-lo ao Chelsea.

Então mas que pouca vergonha é esta ?!! Agora estamos sujeitos à chantagem de jogadores...
Mas vocês ainda dão ouvidos a essas "notícias"?

vrtds

e voces papam tudo o que dizem?

que tal esperar para ver se é verdade

e quem disse isso a rtp? o nojo?

20Nico Gaitan20

Citação de: vrtds em 12 de Janeiro de 2014, 14:51

e voces papam tudo o que dizem?

que tal esperar para ver se é verdade

e quem disse isso a rtp? o nojo?
RTPORTO,ONOJO,SPORCOSTV  tudo farinha do mesmo saco.

joncm

que seja o melhor em campo que ganhemos o jogo e se sair que vá cu carlh mas nunca pelos 25 milhões. temos o fejsa pa fazer o que ele faz e dois tugas cheios de vontade em ajudar como bernardo e andré gomes e ainda o rubem amorim já pronto. só precisamos de um extremo mandar o olá com as couves e um avançado caso o rodrigo saia. por mim até se regressava um tal que anda por franca e é nosso atleta ou promovia-se o Funes.

Biscai@

Citação de: king em 12 de Janeiro de 2014, 14:44
25 milhoes + De Bruyne

http://www.youtube.com/watch?v=koquFj_L_P8
Vinha aqui dizer o mesmo... era sem duvida um bom negócio, partindo de principio que não existe maneira de segurar o jogador.
A cláusula de rescisão era outra forma, mas LFV não terá conseguido manter o jogador com a cabeça no Benfica.

stoneduck

Veremos então... Se o Matic for brevemente vendido ao Chelsea, temos a resposta.
É bom para ver se alguns abrem os olhos acerca dos jogadores, porque eles querem é dinheiro nada mais.

E fico também desiludido por os nossos dirigentes irem na conversa de chantagens.

Para mim, quem fizesse chantagem com o Benfica, ganhava uma viagem directa para a equipa B, e sem jogar!

bozic

Não acredito que a RTP tenha dito isso.

Não papem tudo que escrevem aqui. Muito menos do stoneduck.