Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

king

Citação de: Biscai@ em 12 de Janeiro de 2014, 14:53
Citação de: king em 12 de Janeiro de 2014, 14:44
25 milhoes + De Bruyne

http://www.youtube.com/watch?v=koquFj_L_P8
Vinha aqui dizer o mesmo... era sem duvida um bom negócio, partindo de principio que não existe maneira de segurar o jogador.
A cláusula de rescisão era outra forma, mas LFV não terá conseguido manter o jogador com a cabeça no Benfica.

plenamente de acordo.

stoneduck

Citação de: bozic em 12 de Janeiro de 2014, 14:54
Não acredito que a RTP tenha dito isso.

Não papem tudo que escrevem aqui. Muito menos do stoneduck.

Então espera um pouco, que já te deixo aqui a hora exacta em que disseram isso, e podes ir confirmar por ti, se tiveres maneira de andar para trás na emissão como dá na ZOn.

luis___alex

NÃO ACREDITO EM NENHUMA BIRRA DO MATIC PARA SAIR

Leonzo

Não me acredito em apenas 25M€, se assim for, deve incluir algum outro jogador...

bozic

Citação de: stoneduck em 12 de Janeiro de 2014, 14:55

Então espera um pouco, que já te deixo aqui a hora exacta em que disseram isso, e podes ir confirmar por ti, se tiveres maneira de andar para trás na emissão como dá na ZOn.

Manda. Se ouvir, acredito.

Hurricane

Citação de: gaucho em 12 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: ASMor em 12 de Janeiro de 2014, 14:40
olhem o gajo todo contente a pensar no novo ordenado, malandro.
Ne manja mais aqui, vai manjar para o Chelsea.

O Matic acenou como alias outros jogadores o fizeram. Quem viu isso em direto pode testemunhar!

lostinthegreatnessofslb

Se de facto sair, só tenho que aplaudir por todo o seu trabalho e dedicação no Benfica. Terei sem dúvida alguma saudades dele. No entanto, espero mesmo que ele não saia.

vinho

se for mesmo vendido,ele que não se esqueça de levar o irmão sff.
o benfica não é a santa casa.

Elvis the Pelvis

Vamos por partes:

1º Acredito na notícia do jornal "O Jogo". Porquê? O Benfica está com a corda na garganta financeiramente, e precisa de vender.

2º O Matic é igual aos outros, quer é dinheiro. É para o Chelsea, o tal clube que não acreditou nele, que achou que ele era um cepo, e que o ofereceu em troca de outro jogador(David Luiz)? Não interessa, provavelmente já nem se lembra. Interessa é ir ganhar muito mais e jogar num campeonato mais competitivo.

3º Quem fala mal da direção do Benfica, devia pensar melhor. Mesmo que o Benfica estivesse numa boa situação financeira, isso não alteraria nada. O jogador quereria sempre sair. Por isso repito, a situação financeira do clube é, basicamente, um não argumento.

NoNameGirl_Norte

Com todo o respeito por opiniões alheias , quer-me e parecer que fomos todos anjinhos.
O  Matic já deve estar apalavrado desde aquela entrevista do suposto presidente do clube antes ou depois do natal e agora que faz o seu ultimo jogo pelo Benfica os oportunistas de sempre aproveitaram o dia do clássico para destabilizar o mesmos de sempre.
Obrigado grupo RTP e controlinvest.

stoneduck

Citação de: bozic em 12 de Janeiro de 2014, 14:56

Mando ? Não tenho como mandar.

Foi dito às 13:23, repetido às 13:24 e depois outra vez às 13:53 pelo jornalista Pedro Martins, é esta a informação que tenho.

Se me enganaram e eu enganei alguém, então peço desculpa, mas não venhas é acusar-me de mentiroso. E essa tua atitude deixa muito a desejar... não vou dizer mais nada para não me darem nenhum cartão. Mas tu deves ter a mania...

RedVC

RTP2 acabou de anunciar que Matic vai assinar nos próximos dias pelo Chelsea.
Diise também que o "jogador está convocado para o jogo de hoje e que poderá jogar se Jesus assim quiser".
Não disse mais nada do que isto.

jmpferre

Citação de: Hurricane em 12 de Janeiro de 2014, 14:57
Citação de: gaucho em 12 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: ASMor em 12 de Janeiro de 2014, 14:40
olhem o gajo todo contente a pensar no novo ordenado, malandro.
Ne manja mais aqui, vai manjar para o Chelsea.

O Matic acenou como alias outros jogadores o fizeram. Quem viu isso em direto pode testemunhar!

eu testemunho :)
até porque estava atento a esse pormenor e tb ao normalmente "inchado"  e convencido Jasus,que lá mesmo quase a desaparece...lá levantou a manita ;)

brankinho_gaspar

25M mais o Oriol Romeu era mel.

bozic

Citação de: stoneduck em 12 de Janeiro de 2014, 15:07
Citação de: bozic em 12 de Janeiro de 2014, 14:56

Mando ? Não tenho como mandar.

Foi dito às 13:23, repetido às 13:24 e depois outra vez às 13:53 pelo jornalista Pedro Martins, é esta a informação que tenho.

Se me enganaram e eu enganei alguém, então peço desculpa, mas não venhas é acusar-me de mentiroso. E essa tua atitude deixa muito a desejar... não vou dizer mais nada para não me darem nenhum cartão. Mas tu deves ter a mania...

É mentira. Eu ouvi essa intervenção das 13:24.

Agora já te enganaram. Oh maior, tu é que já não enganas ninguém.

Vai passear.