Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mr.Costa

25 é pouco pelo matic. ainda para mais em janeiro

35 já é um bom valor, que teria de ser aceite. temos fesja-enzo. o ruben amorim que tem estado muito bem este ano. ha ainda andré gomes e andré almeida. chega bem para ser campeão.

a sair 1 avançado, lima. a sair 1 extremo, ola john. a sair 1 defesa, já saiu o cortez. a sair 1 redes, força artur.

Karel Alinho

Mais um grande jogo, dominou o meio-campo.

Acredito que já esteja vendido, mas por 25 milhões é ridículo.

tixatixa

Se sair por 25, ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ!

mWo

Se a proposta for, de facto, de 35M€, é um excelente negócio financeiramente. Ponto.
Desportivamente é que é bastante mau para as aspirações do clube, sejam elas quais forem.

odistraido

A incompetência na champions tem o seu preço.

SLBCARLOS

temos que segurar o plantel ate ao final para tentar ganhar o campeonato.   

no final da epoca ganhando ou não,  desfaça o plantel a vontade treinador incluído  ja que precisamos de fazer dinheiro.

20Nico Gaitan20

fmb

Eu não acho nada os 35 milhões irrecusáveis. Nem nada que se pareça...
Só são irrecusáveis porque estamos com a corda no pescoço, uma vez mais. Por 25 então, é roubar o clube...

Eu acho que estamos a deitar fora mais uma época... oxalá esteja enganado e o Fejsa me surpreenda mas não acredito muito!!!

Devil1

Por mim não vinha ninguém. Almeida, Gomes, Fejsa, Enzo, Amorim e ainda há o Lindelof e o Ruben Pinto para o que der e vier. Chega para limpar o campeonato.
Teremos é de mudar o modelo de jogo, Matic fazia papel de 2 jogadores praticamente.

jorgesse

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Janeiro de 2014, 20:16

Matic no Chelsea na terça-feira !

http://www.rts.rs/page/sport/ci/story/31/%C3%90%C2%A4%C3%91%C3%90%C2%B4%C3%90%C2%B1%C3%90%C2%B0%C3%90%C2%BB/1493452/%C3%90%C3%90%C2%B0%C3%91%C3%90%C2%B8%C3%91+%C3%91+%C3%90%C2%A7%C3%90%C2%B5%C3%90%C2%BB%C3%91%C3%90%C2%B8%C3%91%C3%91+%C3%90%C2%BE%C3%90%C2%B4+%C3%91%C3%91%C3%90%C2%BE%C3%91%C3%90%C2%BA%C3%90%C2%B0!.html

domingo, 12 Janeiro de 2014, 17:45 - > 18:10
Matic no Chelsea na terça-feira !

Nemanja Matic concordou em retornar ao Chelsea , em Londres . Atacante sérvio do camisa Benfica jogo contra o Porto de perdão , e irá juntar-se novos companheiros de equipe , confirmou a RTS . Extra-oficialmente, o valor da transferência é de € 35 milhões.

Esportes notícias do dia , que foi aprovada em primeiro lugar proeminente jornal desportivo "O Zogo " , vem de Portugal. Nemanja Matic é organizado em conexão com os termos de cooperação com a London Chelsea e início da próxima semana será disponibilizado Morinju Jose.
Benfica.jpg

Aparentemente , o Benfica concordou em vender jogador da seleção da Sérvia por 35 milhões de euros.
Mais tarde apareceu a informação que foi confirmada pelos RTS , ele vai Matic em Londres para viajar na terça-feira . O fato de que Matic começou jogo clássico contra o Porto fala em favor desta afirmação .

Matic já é um jogador do Chelsea , de avgusta 2009. anos, até que mês 2010 quando ele foi emprestado ao Vitesse , juntamente com Slobodan Rajkovic e ex- goleiro Matej DELAČI Vojvodina.

O Benfica vem como parte da transferência de David Liuza em Stamford Bridge. Desde então, para o La Luža jogou 97 partidas , marcando nove gols . O que esses números não falam para que Matic entretanto crescido em um dos melhores jogadores do mundo em sua posição.

Durante a sua primeira estadia no Chelsea jogou apenas dois jogos. É certo que agora seu status em Londres, vai ser muito melhor.

Tiago_Patatas

Vai ser muito dificil ele ficar. E agora vamos ter um bico de obra para resolver.

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 12 de Janeiro de 2014, 20:22
A incompetência na champions tem o seu preço.
quando dinheiro recebíamos pelos 8 da champions??   8M  ou ate que seja 10M

por isso também essa desculpa que e por causa da champions que temos que vender e areia para os olhos do povinho. 

vendam o entulho que temos e com isso depressa fazemos os 10M da champions.

lopi75slb

Fazer do André Gomes um grande médio ,André Gomes / Enzo Perez .

Schweisen Tiger

Com a saída de Matic, é o fim do 442.

Harlem

E agora? Compra-se alguém ou vai-se arranjar alguma solução interna?