Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Universo Benfica

Não acho o Neto nada de especial.

Mercurio_10

O Neto no Nacional, e depois no Siena, esteve a bom nível.

No Zenit, parece que não correu nada, nada bem...

tecoteco

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 01:17
Citação de: tecoteco em 13 de Janeiro de 2014, 01:15
(...)

Ah, no fundo não sabes nada. O "fala-se" é os rumores que se vão lendo por aí, já entendi. Erro meu, pensei que, de facto, sabias mesmo alguma coisa.  O0

Sei o suficiente para saber que pelo menos 2 jogadores sairiam. E não me admira que Matic e Rodrigo saiam.

Preferia que Garay só saisse no final da época, mas sempre avisei que só ficaria com 1 ano de contrato no final da época.

Essa negociação do Benfica tipo porto - Monaco é que não me agrada muito. Convém ter boas relações com o Real Madrid.

Moran

se o Matic for para o Chelsea vou ver todos os jogos por causa dele :D :cool2:

Jonny-Venezuela

Temos que falar com franqueza.

Nao somos ricos, temos que vender. O Benfica ando a gastar muito dinheiro e nao vendeu nada.
25M + Um ou Dois jogadores è muito dinheiro, nao è fácil vender por mais.

Pode ser a grande oportunidade de André Gomes entrar na equipa e ganhar outra dimensão e ainda temos Fejsa e Amorim.

So espero que Tomás Kalas venha incluido no negocio, vai ser um grande central, Que classe tem esse miudo

tixatixa

o pessoal quer é cromos novos

Manpaz1904

Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2014, 01:18

nada disso
qualquer clube em portugal não pode competir com salarios com um grande da europa
sendo assim, e sendo o fernando um jogador "livre" no final da época, se algum desses grandes quisesse realmente fernando ofewrecia um salário que não daria sequer hipotese ao porto de negociação
quanto a fernando renovar , já há duas semanas um amigo me garantiu que fernando ia renovar
E como sabes que não o fizeram? Oficialmente não renovou, pelo que pode perfeitamente ter as tais propostas.

RicardoSR

ehhh tira a mão ehhh, tira a mão do meu matic  :dance:

Universo Benfica

Lukaku?

Deram 20M€ por ele...

brankinho_gaspar

O Neto em Portugal chegava perfeitamente.

Para mais, segundo o Shoky, é dos nossos.

Manpaz1904

Certamente que as capas dos jornais darão grande destaque a estes assuntos... E, como é jornalismo de qualidade, aposto que os 3 jornais terão versões diferentes.

tecoteco

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Janeiro de 2014, 01:19
Temos que falar com franqueza.

Nao somos ricos, temos que vender. O Benfica ando a gastar muito dinheiro e nao vendeu nada.
25M + Um ou Dois jogadores è muito dinheiro, nao è fácil vender por mais.

Pode ser a grande oportunidade de André Gomes entrar na equipa e ganhar outra dimensão e ainda temos Fejsa e Amorim.

So espero que Tomás Kalas venha incluido no negocio, vai ser um grande central, Que classe tem esse miudo

O Benfica recebeu 25M€ + Matic pelo David Luiz. Foi excelente negócio.

Se o Benfica receber 25M€ + 2 jovens talentos pelo Matic será também excelente negócio :)

luis___alex

neto para o lugar de um jardel ainda va lá
para o lugar do garay não obrigado

Manpaz1904

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Janeiro de 2014, 01:20
O Neto em Portugal chegava perfeitamente.

Para mais, segundo o Shoky, é dos nossos.
Segundo o Hulk também.

Lembro-me de ele dizer numa entrevista que houve um porto-Benfica, e estava ele e o Alves a torcer pelo porto, e Witsel, Neto e Danny pelo Benfica.

Dealer 88

Citação de: Darkboy em 13 de Janeiro de 2014, 01:15
O Neto convencia-me mais antes do Zenit. O Zenit é um clube de merda, anyway, por isso pode render bem mais no "seu" clube. Lembro-me de ele recordar que o Miccoli lhe foi falar do Benfica durante um jogo da Serie A.

No entanto, nem sei de onde surgiu isso. Deve ser uns 45M€ por Rodrigo e Garay, nas melhores hipóteses. Devo dizer que não vejo com grande agrado a enrabadela ao Real Madrid. Ainda agora com o Eusébio foram uns senhores. Veremos como é.

Nunca na vida o Garay sai por menos que os 20M€ da clausula, nem tínhamos como justificar tal coisa ao Real.