Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jorgesse

Nemanja Matic edging closer to Chelsea return in £21million deal, reports suggest

Check out all the latest News, Sport & Celeb gossip at Mirror.co.uk http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/chelsea-transfers-nemanja-matic-edging-3017034#ixzz2qGjqQZoK

Chelsea bid £25m to bring Matic BACK to Stamford Bridge... three years after they let him go as part of the Luiz deal

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2538318/Chelsea-ready-spend-25m-bring-Nemanja-Matic-BACK-Stamford-Bridge-three-years-let-Luiz-deal.html

Transfer news: Chelsea are trying to re-sign Nemanja Matic from Benfica
Sky sources are reporting that Chelsea have made a £20m bid to bring Benfica's Nemanja Matic back to Stamford Bridge.

http://www1.skysports.com/football/news/11668/9113801/transfer-news-chelsea-are-trying-to-re-sign-nemanja-matic-from-benfica

Marado

Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Janeiro de 2014, 09:14
Citação de: 10Baggio em 13 de Janeiro de 2014, 09:10
Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Janeiro de 2014, 09:04
O Matic não sai em Janeiro!!! mas alguém acredita nisto...e por 25M!!.........tudo isto é treta da comunicação social corrupta para quebrar o impeto da nossa victoria.......Ganhem Juizo!!

Nâo sejas ingenuo rapaz...

Grandes promotores da noticia...

Ojogo
DN
e Agora TSF

Tudo controlinvest do Oliveirinha!!

O Vieira é agarrado ao Lugar!! E não é parvo nenhum...vender Matic agora por 25M seria um crime!! Mais...Matic já não pode jogar na Champions....
Outro promotor foi aquele Pedro não sei das quantas ex-director de comunicação do SCP no contragolpe a confirmar a venda do Matic por 25M€... e o Manuel Queiroz no mesmo instante também a dizer o mesmo. errrrrr Espero que sejam tão falsas como o a do Sandro (Spurs) para o Benfica que acabei de ler no SportDirectnews.

aguia1

Citação de: obliquevoice em 13 de Janeiro de 2014, 09:24
A confirmar esta sua saída... Quero é saber quem o substitui!!!!!
a nivel desportivo vamos ficar sempre a perder, seja qual for o jogador que venha. nao por ser o melhor do mundo, mas os que sao melhores ou estao no mesmo nivel nunca vao sair dos clubes onde estao para vir representar o Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia1 em 13 de Janeiro de 2014, 09:30
a nivel desportivo vamos ficar sempre a perder, seja qual for o jogador que venha. nao por ser o melhor do mundo, mas os que sao melhores ou estao no mesmo nivel nunca vao sair dos clubes onde estao para vir representar o Benfica.
Quando Javi saiu também se dizia isso.....o treinador está lá para encontrar soluções !

Pedro Nunes 28

O Matic não sai em Janeiro!!! mas alguém acredita nisto...e por 25M!!.........tudo isto é treta da comunicação social corrupta para quebrar o impeto da nossa victoria.......Ganhem Juizo!!
É obvio que vai sair...resta saber por quanto !

SeventyOne

Vender o Matic por 25M é algo pateta.

A se confirmar a saída, espero que seja por um valor acima de 30M.

k1n0

Há por ai um Gonçalo qualquer coisa barato e jeitoso.

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2014, 09:32
Quando Javi saiu também se dizia isso.....o treinador está lá para encontrar soluções !
Estás a falar do treinador que tinha como plano dispensar o actual guarda-redes titular?

The Hurricane

Ruben, Fejsa ou André Gomes.

lonstrup

Citação de: k1n0 em 13 de Janeiro de 2014, 09:34
É por causa de irmos buscar tantos «baratos e jetosos» que depois temos de vender os craques.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 09:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2014, 09:32
Estás a falar do treinador que tinha como plano dispensar o actual guarda-redes titular?
Obviamente que não...estava a falar de um treinador de futebol não do senhor que temos no banco !

lonstrup

Não é preciso ir buscar ninguém fora do Benfica.

O Benfica tem material e talento suficientes para dar várias soluções válidas ao treinador.

Se o treinador saberá concretizar essas soluções, já é outra conversa.

Mas vender o melhor jogador porque se tem de fazer dinheiro, e logo de seguida ir gastar guita em novos jogadores, isso seria gozar com a nossa cara.

aguia1

Citação de: Marado em 13 de Janeiro de 2014, 09:29
Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Janeiro de 2014, 09:14
Citação de: 10Baggio em 13 de Janeiro de 2014, 09:10

Nâo sejas ingenuo rapaz...

Grandes promotores da noticia...

Ojogo
DN
e Agora TSF

Tudo controlinvest do Oliveirinha!!

O Vieira é agarrado ao Lugar!! E não é parvo nenhum...vender Matic agora por 25M seria um crime!! Mais...Matic já não pode jogar na Champions....
Outro promotor foi aquele Pedro não sei das quantas ex-director de comunicação do SCP no contragolpe a confirmar a venda do Matic por 25M€... e o Manuel Queiroz no mesmo instante também a dizer o mesmo. errrrrr Espero que sejam tão falsas como o a do Sandro (Spurs) para o Benfica que acabei de ler no SportDirectnews.
olha que o sandro parece ser um jogador muito bom.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 09:37
Citação de: k1n0 em 13 de Janeiro de 2014, 09:34
É por causa de irmos buscar tantos «baratos e jetosos» que depois temos de vender os craques.
Matic foi barato e nem jeitoso era...Rodrigo idem...aqueles caros e bons é que normalmnente são barretes....Djuricic's...Ola's...etc.... :confused:

The Hurricane

Pode parecer estranho (e é estranho...) mas estou completamente tranquilo quanto à sua saída.