Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lavrar Mato

Primeiro temos que esperar pelos numeros 'oficiais' da transferência se esta se vier mesmo a concretizar. Mas se o Matic for vendido por 25M é ridículo, é uma gestão danosa. Se não andássemos a pagar empréstimos de Cortezes, compras de Fariñas e Pizzis, pagar ordenados ao Martins etc etc etc... Talvez houvesse dinheiro para o manter até ao fim da época.

novais_acf

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:45
Para mim se o Matic quer ir para aquela merda só por causa do dinheiro, pode ir para ex-funcionário.
também sinceramente não é mais do que isso...muito bom jogador mas só.

Bob Dylan

joker17

Fui rever o golo do Matic para o prémio Puskas e já está aquela merda cheia de comentários de adeptos do chelsea a falar do regresso dele. Nem que o venderam por 5M, nem o caralho, é como se isso não fosse importante, nem, reparam no dinheiro que o russo gasta ali. Clube pequenino, um Belenenses lá de Inglaterra.
Para mim se o Matic quer ir para aquela merda só por causa do dinheiro, pode ir para ex-funcionário.
Por esse andar deviam estar nessa parte 95% dos jogadores que saíram nos últimos anos.

maczmina

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Janeiro de 2014, 13:24
Vai deixar saudades mas ninguém e insubstituível

Verdade, mas ter que substituir 2 titulares indiscutíveis e 1 jogador que tem sido bastante vezes opção já fica complicado  ::bater::

Red Zeppelin

Citação de: joker17 em 13 de Janeiro de 2014, 13:49
Fui rever o golo do Matic para o prémio Puskas e já está aquela merda cheia de comentários de adeptos do chelsea a falar do regresso dele. Nem que o venderam por 5M, nem o caralho, é como se isso não fosse importante, nem, reparam no dinheiro que o russo gasta ali. Clube pequenino, um Belenenses lá de Inglaterra.
Por esse andar deviam estar nessa parte 95% dos jogadores que saíram nos últimos anos.

E para mim David Luiz, Ramirez, e jogadores do género são simplesmente ex-funcionários. Com muita pena minha.
E tenho noção que o clube precisa e quer vender, mas não consigo ficar fã de um jogador que saí do Benfica para ir para um clube como o chelsea.

Red Bullet

é inegável q vamos ter problemas para substituir este jogador. A ver vamos como correm os tempos mais próximos... no entanto, na verdade n me pareceu q jj estivesse mto preocupado com isso na conferencia de ontem depois do jogo, e eu n entendo mto bem pq...

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2014, 13:53
é inegável q vamos ter problemas para substituir este jogador. A ver vamos como correm os tempos mais próximos... no entanto, na verdade n me pareceu q jj estivesse mto preocupado com isso na conferencia de ontem depois do jogo, e eu n entendo mto bem pq...
Se ele passar a jogar em 433 eu tambem não ficarei minimamente preocupado.

klik

comunicado muito escusado.... ficavam calados, e davam esta de barato.

Enfim.

E era escusado tb colocarem outra vez a incidência sobre o clube x ou y.

Podiam bem ter ficado quietos, ainda mais depois da vitoria de ontem...

tixatixa

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: joker17 em 13 de Janeiro de 2014, 13:49

E para mim David Luiz, Ramirez, e jogadores do género são simplesmente ex-funcionários. Com muita pena minha.
E tenho noção que o clube precisa e quer vender, mas não consigo ficar fã de um jogador que saí do Benfica para ir para um clube como o chelsea.

Mas se for para sair para o Atlético de Madrid, aplaudes? Fodasse! Que falta de noção.

BetterMind

Notícia Sic: Matic para o Chelsea por 25M... Rodrigo e Garay no Zenit por 50M. Negócio a ser concluído nas próximas horas. Soluções serão encontradas dentro da equipa

Vamos ver

J_PN

Citação de: BetterMind em 13 de Janeiro de 2014, 14:08
Notícia Sic: Matic para o Chelsea por 25M... Rodrigo e Garay no Zenit por 50M. Negócio a ser concluído nas próximas horas. Soluções serão encontradas dentro da equipa

Vamos ver

Fejsa, Funes Mori e Jardel são as soluções  :crazy2:

JustMe

Eu já só peço para que a situação se resolva o mais depressa possível. Se é para ir, que se conclua o negócio hoje mesmo. Mas como estamos a falar do Benfica, ainda vamos ver Matic, Garay e Rodrigo a treinar com a equipa quase até ao fecho do mercado.

20Nico Gaitan20

Vamos ver
Garay e Rodrigo no Zenit é tipo Moutinho e James no Monaco....Real madrid vai ser comido a força toda nesse negocio  :rir:

Logan

Vamos ver

:rir: