Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

xeriff

não esta confirmado mas está mais que confirmado que quer sair

klik

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2014, 19:36
Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2014, 19:34
O Mourinho precisa de um PL... agora que vá la acima e leve o Jackson... para equilibrar as coisas.

Nunca irei compreender essa lógica.

O que o porto mais precisa é de dinheiro!
Mas eles dinheiro podem sacar com um Central , e acabar por colmatar com outro jogador..

Já o Jackson... decidiu muitos jogos, com golos sozinho... ele na frente é um deserto... sem ele o Porto tem que ataque??! só jogadores não afirmados...

arco das maldivas

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2014, 19:36
O Mourinho precisa de um PL... agora que vá la acima e leve o Jackson... para equilibrar as coisas.

Nunca irei compreender essa lógica.

O que o porto mais precisa é de dinheiro!

Ora essa... Têm o BPN. Ah mas têm que pagar?

Toronto_SLB

Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2014, 19:38
:confused:

JackWhite

Citação de: jgbg91 em 13 de Janeiro de 2014, 19:35
Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2014, 19:29
quer sair , pediu para sair , não podemos fazer nada...ficar e estar com a cabeça noutro lugar seria pior. Mau foi o Sr.Mourinho de andar a encher a cabeça ao Matic

Como sempre, ao corruptos nunca vai ele pescar nada. Depois usa sempre a conversa que nao quer jogadores do nosso campeonato, mas vem sempre ao Benfica reforçar a sua equipa

Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho.

Paspalho

Esse gajo não vale uma perna do Fernando Torres.

arco das maldivas

Citação de: JackWhite em 13 de Janeiro de 2014, 19:39
Citação de: jgbg91 em 13 de Janeiro de 2014, 19:35
Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2014, 19:29
quer sair , pediu para sair , não podemos fazer nada...ficar e estar com a cabeça noutro lugar seria pior. Mau foi o Sr.Mourinho de andar a encher a cabeça ao Matic

Como sempre, ao corruptos nunca vai ele pescar nada. Depois usa sempre a conversa que nao quer jogadores do nosso campeonato, mas vem sempre ao Benfica reforçar a sua equipa

Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho.

Já os tinha treinado. Aí é normal.

fmb

Isto no Benfica é assim, infelizmente. Quer sair, arranje quem pague 40 ou mais por ele. Andar a vender ao desbarato porque ele quer sair é que não. Além de que só tinha que esperar e sair no fim da época. Em Janeiro, não é para se fazerem transferências destas...

xeriff

Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2014, 19:42
Isto no Benfica é assim, infelizmente. Quer sair, arranje quem pague 40 ou mais por ele. Andar a vender ao desbarato porque ele quer sair é que não. Além de que só tinha que esperar e sair no fim da época. Em Janeiro, não é para se fazerem transferências destas...
concordo

Dejavu_Text

Alguém confirma o que passou na TVI24 que alguém poderia acompanhar o Matic para os Blues???Assim de repente lembro-me do Oblak estar na mira do Mourinho, disse que mais logo haveria desenvolvimento do assunto.

Cyb3rNeo

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Janeiro de 2014, 19:45
Alguém confirma o que passou na TVI24 que alguém poderia acompanhar o Matic para os Blues???Assim de repente lembro-me do Oblak estar na mira do Mourinho, disse que mais logo haveria desenvolvimento do assunto.
Fdx não me assustes crl............  >:(

Star

o Oblak para que? para sentar-se no banco? e com o gajo do atl madrid emprestado que e melhor que o titular deles...

Dejavu_Text

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Janeiro de 2014, 19:47

A sério ele deixou cair qualquer coisa como quem pode acompanhar o Matic para Londres e para ver logo.

Dias13

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Janeiro de 2014, 19:47

O Paulo Garcia da Sic Noticias disse o mesmo...

Disse ainda que iam falar disso no Dia Seguinte.

Marrokinoum

deve ser o uros matic....