Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

RicardoSR

Ainda vai ser uma cena tipo Javi para deitar areia para os olhos como 20% de uma futura mais valia, ou seja, nunca na vida veremos alguma coisa desses 20%.

A sair que seja o mais depressa possível para quando jogarmos com os lagartos dia 9 de Fevereiro já termos aquela posição consolidada.

Berna®

Espero que seja o Vieira em troca com o Abramovich.

gloriosevic

Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2014, 19:50
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Janeiro de 2014, 19:45
Alguém confirma o que passou na TVI24 que alguém poderia acompanhar o Matic para os Blues???Assim de repente lembro-me do Oblak estar na mira do Mourinho, disse que mais logo haveria desenvolvimento do assunto.

o Oblak para que? para sentar-se no banco? e com o gajo do atl madrid emprestado que e melhor que o titular deles...

O Courtois é mt bom mas não é superior ao Cech. Ainda tem que comer alguma sopa.

bisard

Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2014, 19:38
não esta confirmado mas está mais que confirmado que quer sair
Então? Deve-me ter escapado alguma coisa. Ele fez alguma declaração? Cheguei agora a casa, por isso estou um bocado desatualizado.

Star

Citação de: Dias13 em 13 de Janeiro de 2014, 19:50
Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Janeiro de 2014, 19:47
Alguém confirma o que passou na TVI24 que alguém poderia acompanhar o Matic para os Blues???Assim de repente lembro-me do Oblak estar na mira do Mourinho, disse que mais logo haveria desenvolvimento do assunto.
Fdx não me assustes crl............  >:(

O Paulo Garcia da Sic Noticias disse o mesmo...

Disse ainda que iam falar disso no Dia Seguinte.

a que horas e o dia seguinte? gracias

slbenfica_croft

O comunicado disse o que interessa. Foi certeiro e não houve indirectas.

Foram DIRECTAS mesmo.

Kunstler

talvez seja o garay?

Star

Citação de: gloriosevic em 13 de Janeiro de 2014, 19:52
Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2014, 19:50

o Oblak para que? para sentar-se no banco? e com o gajo do atl madrid emprestado que e melhor que o titular deles...

O Courtois é mt bom mas não é superior ao Cech. Ainda tem que comer alguma sopa.

eu gosto mais, acho que o Cech ja teve melhore dias..mas continua a ser super bom obviamente

Almeida92

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 19:34
Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2014, 19:32
Eu não percebo é como é que gastam rios de dinheiro no Verão, não vendem ninguém e já sabem que em Janeiro não vai ser possível não vender outra vez. Preferia vender no Verão.
Champions League.
Não acho que termos passado aos oitavos fosse fazer a diferença.

Toronto_SLB

Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2014, 19:53
Eu não percebo é como é que gastam rios de dinheiro no Verão, não vendem ninguém e já sabem que em Janeiro não vai ser possível não vender outra vez. Preferia vender no Verão.
Champions League.
Não acho que termos passado aos oitavos fosse fazer a diferença.
Claro que faz.  E' um grande encaixe.  Premio de passagem, dinheiro de bilheteria, dinheiro de vitoria / empate, e dinheiro de direitos televisivos (que vinham 100% para o Benfica).

gloriosevic

Outro jogador? Assim de repente, lembro-me desta notícia:

Chelsea de Mourinho pergunta por Rodrigo
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=839035

Tendo em conta o bom momento de Rodrigo e o facto de o Chelsea estar à procura de um avançado...

lonstrup

Champions League.
Contar com o ovo no cu da galinha, Vieira Management Vintage.

Blitzer

O Guardian, dos jornais mais fiáveis do UK, fala em 22M £ (~26M €) e não refere jogadores...

Dias13

Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2014, 19:52
Citação de: Dias13 em 13 de Janeiro de 2014, 19:50
Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Janeiro de 2014, 19:47
Fdx não me assustes crl............  >:(

O Paulo Garcia da Sic Noticias disse o mesmo...

Disse ainda que iam falar disso no Dia Seguinte.

a que horas e o dia seguinte? gracias

22:00 h