Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

gloriosevic

A verdade é que o Chelsea sempre nos enrabou até hoje. Desde o Tiago ao David Luiz, passando pelo Ramires. Todos sairam por um montante bem inferior ao valor de mercado.

Podiamos ter equilibrado as coisas com a forma como lhes ficámos com o Matic mas parece que vamos ser comidos novamente.

Palmeirinha

Citação de: BernaÃ,® em 13 de Janeiro de 2014, 20:04
Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2014, 20:03
O Chelsea vai comprar-nos a equipa toda não tarda nada.

Até o presidente e o treinador. Mas falam na troca com Abramovich e Mourinho.
Não querem o Martins e o Djalol?

Toronto_SLB

Com este andamento da especulacao e panico que anda por aqui...  :estrelas:

Toronto_SLB

Citação de: gloriosevic em 13 de Janeiro de 2014, 20:05
A verdade é que o Chelsea sempre nos enrabou até hoje. Desde o Tiago ao David Luiz, passando pelo Ramires. Todos sairam por um montante bem inferior ao valor de mercado.

Podiamos ter equilibrado as coisas com a forma como lhes ficámos com o Matic mas parece que vamos ser comidos novamente.

:2funny:

arco das maldivas

O David Luiz foi muito bem vendido

HoMiCiDaL

Markovic + Matic para o Chelsea

Garay + Rodrigo para o Zenit

lonstrup

Se a quantidade de dinheiro a lavar assim o justificar, ou as comissões a dar o justificarem...

O Benfica é uma Prostituta ao serviço dos interesses de Mendes e Fundos afins. Nós dormimos com quem eles mandam.

Theroux

Sim, porque fomos papados quando o Matic veio a custo zero e o David Luiz que hoje nem joga na sua posição foi vendido por 25M€. Negócio ruinoso de facto...

arco das maldivas

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Janeiro de 2014, 20:06
Markovic + Matic para o Chelsea

Garay + Rodrigo para o Zenit

100 M?

BlankFile

Estou a ver que tenho que desaparecer do Geral e só volto no dia 1 de Fevereiro. A sério que isto já ultrapassa todos os limites do razoável. Que panic room que vai para aqui! Parecem gajas com o período!

isa_2013

eles compram aquilo que lhes querem vender...o Chelsea faz muito bem em comprar a baixo como é obvio...temos é um verdadeiro incompetente que agora quer vender todo a saldos...

klik

«Ainda não posso falar nada sobre isso. Vamos ver o que se vai passar no futuro, têm que perguntar ao clube e ao presidente», referiu Matic, em Zurique, à margem da gala da Bola de Ouro, quando questionado se vai reforçar o Chelsea ou não, sem fechar a porta de saída: «Se for bom para o clube e para mim vamos falar. Até 31 de janeiro vamos ver.»

a coisa não me parece ser tão imediata ou avançada quanto a imprensa tem dado a entender...

arco das maldivas

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2014, 20:08
«Ainda não posso falar nada sobre isso. Vamos ver o que se vai passar no futuro, têm que perguntar ao clube e ao presidente», referiu Matic, em Zurique, à margem da gala da Bola de Ouro, quando questionado se vai reforçar o Chelsea ou não, sem fechar a porta de saída: «Se for bom para o clube e para mim vamos falar. Até 31 de janeiro vamos ver.»

a coisa não me parece ser tão imediata ou avançada quanto a imprensa tem dado a entender...

Nunca é. Jornalismo fácil.

farmacia franco

Pode não sair, lfv ainda nos pode surpreender e aguentar o barco até ao final do ano. Eu sonho com isto.

André Sousa

Citação de: SorcereR em 13 de Janeiro de 2014, 20:00
2.5. Mas o Matic era um activo que podia render e esses 5M que falo, é o que falta para o DL sair pela clausula.

2 milhões.