Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

SLBRulez

Fake Blood

Alguém mostre o "Gattaca" ao Vieira.
Ele que mande o Uros no lugar do Nemanja.

O Vermelhão

«Ainda não posso falar nada sobre isso. Vamos ver o que se vai passar no futuro, têm que perguntar ao clube e ao presidente», referiu Matic, em Zurique, à margem da gala da Bola de Ouro, quando questionado se vai reforçar o Chelsea ou não, sem fechar a porta de saída: «Se for bom para o clube e para mim vamos falar. Até 31 de janeiro vamos ver.»

O que eu acho disto ?

Acho que só vem mostrar que ele está muito mais longe de sair do que aquilo que se pensa...

Nós é que somos parvos em acreditar cegamente no que os jornais dizem. Ja se esqueceram da fantastica novela que os mesmos jornais produziram acerca das possiveis saidas de jogadores do Benfica no Verão ???? Enfim...

Fake Blood

itsame

Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2014, 20:56
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 20:50
Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2014, 20:48
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 20:43
Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2014, 20:40
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 20:38
Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2014, 20:36
O Mourinho deve ter algum prazer especial em rebentar-nos com os plantéis. Tem sido assim desde que saiu do Porto.

No Chelsea, só descansou quando levou o Tiago. No Inter, bem tentou levar-nos jogadores. No Real, sacou o Di Maria e o Fábio. E agora, novamente no Chelsea, lá está ele a lixar-nos o plantel. Porra, vira-te para o Porto!
O prazer do Mourinho é do receber a sua fatia do negócio.

Achas que ele só gosta de jogadores nossos? Ele «gosta» dos jogadores que estão dentro dos canais usados por quem financia estas operações e distribui gordas luvas por todos os intervenientes.

Certíssimo. E com certeza que o Porto, por exemplo, também fará parte desses "canais".
Quer um central? Tem o Mangala ou o Otamendi. Quer um trinco? Tem o Fernando, que é só dos melhores da sua posição a actuar na Europa.

Calha-nos sempre a rifa a nós.
O Mourinho obedece ao que o Jorge Mendes diz.

Esses jogadores que referes não fazem parte da operação do mendes, logo não são atletas «viáveis».

Mas repara como tratou de pagar bem por Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, deu sempre a mão ao Maniche, e quando ninguém pegava no Quaresma lá fez o frete de o levar para o Inter.

Eu percebo o que queres dizer, lonstrup, e concordo. Mas, caramba, somos o único clube que integra essa operação do Mendes? Não haverá outras opções, mais interessantes e, quem sabe, até mais em conta? Irrita-me, apenas isso. Somos o clube que mais tem sofrido com isto.
O único? O único com o Mourinho, talvez. Mas nos últimos anos os porcos perderam também Falcao, Hulk, Mortinho e Rames nos mesmos moldes.

Situações diferentes. Mantiveram-nos por mais tempo, extraíram rendimento desportivo dos jogadores (e de que maneira), só os venderam quando era mesmo impossível segurá-los por mais tempo e, acima de tudo, fizeram-no na devida altura (mercado de Verão).
Nós insistimos nestas bazucadas no pé de vender TITULARES durante o mercado de Inverno. Ninguém ganha títulos assim.
Mas um gajo milionário, que adora o clube em que é treinador, que tem uma carreira fantástica e que vai entrar para a história do futebol alguma vez anda preocupado com luvas e fatias de negócios e etc? Nunca na vida. Se vem buscar o Matic faz ele muito bem, e se for por 25M ainda faz melhor. O Man Utd é que é anjinho se assim for, porque davam 30M e levavam um médio inacreditável. E não me falem em Fernandos.

draconic

Até tenho vergonha de falar com amigos de outros clubes se ele sair pelos 25M porra !
Inaceitável.

Viciado no Benfica

Citação de: draconic em 13 de Janeiro de 2014, 21:19
Até tenho vergonha de falar com amigos de outros clubes se ele sair pelos 25M porra !
Inaceitável.

Dar justificações a amigos de outros clubes sob algo que não controlas?

Não percas tempo

MiguelPalma92

Quem e que tem aí a lista dos irmãos Matic? Propomos um pacote de Matics e ficamos com o Nemanja

MiguelPalma92

Citação de: Viciado no Benfica em 13 de Janeiro de 2014, 21:21
Inaceitável.

Dar justificações a amigos de outros clubes sob algo que não controlas?

Não percas tempo
Se for com os lagartos relembra-lhes que o Coentrão saiu por mais que o Ronaldo, ate um central nosso rendeu mais que o Ronaldo

julia coxa

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Janeiro de 2014, 21:04
Segundo a SIC

Matic -> Chelsea 25 M
Rodrigo e Garay -> Zenit 50M

Total : 75M, a volta disto
.
Financeiramente grandes negocios. Desportivamente = 3º lugar do campeonato

Kurt Cobain 10

pa se o vieira o vender por 25 M ,Vou dizer ao Paulo Parreira partir as trombas ao vieira  :tickedoff:

paulomaia1972

Citação de: julia coxa em 13 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Janeiro de 2014, 21:04
Segundo a SIC

Matic -> Chelsea 25 M
Rodrigo e Garay -> Zenit 50M

Total : 75M, a volta disto
.
Financeiramente grandes negocios. Desportivamente = 3º lugar do campeonato

Cuidado que o valor que reverte para os nossos cofres deve ficar aquém dos 50 milhões.

van33

Inaceitável.
epá sai da bolha e ganha vida própria fdx

SLBRulez

Só acredito com confirmação oficial.
O Garay também esteve muito tempo certo no Man United e ainda não foi.