Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Safe

quanto é que o Southampton anda a pedir pelo Schneiderlin? aposto que mais de 26,3M€...por um jogador pior.

jony08

Citação de: TMMSLB em 14 de Janeiro de 2014, 03:21
Citação de: jony08 em 14 de Janeiro de 2014, 03:20
Citação de: TMMSLB em 14 de Janeiro de 2014, 03:19
Mais um ingrato que volta para o clube que lhe cagou em cima à uns tempos atrás.

Vamos lá ver se não voltam a fazer o mesmo.

Acho piada a isso.

Então porquê?

O Matic não era ninguém antes de ir para o Chelsea. Veio dum mija na escada qualquer e era uma surpresa chegar a um clube que luta para vencer a premier league e ser titular.
Foi emprestado e nunca convenceu até veio para o Benfica e esteve tapado por 1 jogador com muito menos potencial. 

Shoky

A cena triste é que forçaram o gajo a ficar até ao Porto...porque ganhando ao Porto tudo fica bem.

Faltam 15 jogos...e para a semana com sorte ainda vão de queixos contra o Marítimo.
Mas não, ganhou-se ao Porto...tudo vai bem...

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:20
Mas vâo mesmo bater no gajo?
Quis ir que vá...

Batam em que fode constantemente as épocas do Benfica. Tem bigode o gajo.

Calma que malta ainda vai bater em Veloso  ;D

Android1974

A pergunta difícil de responder é porque, num clube desta grandeza e história e com a massa adepta que temos, metade destes jogadores saem como se não fosse nada, sem amor nem consideração pelo clube. Se calhar, digo eu, a culpa é repartida, e não é só da mentalidade dos jogadores hoje... :ashamed:

SigaPaVinho

26 milhões, na época passada com títulos saia por 40. Muito má venda, quer desportiva e financeiramente.

sergio19azb

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Janeiro de 2014, 03:24
Infelizmente temos de saber viver com isto...
Eu tenho me vindo a acostumar...nestes últimos tempos...
Qualquer gajo que dê nas vistas durante 1/2 aninhos não fica cá muito tempo...
Quer logo ir embora para um grande campeonato...

O nosso campeonato é uma valente merda...
Merda.... Merda têm os jogadores na cabeça! O matic até podia sair, mas forçar a saída? São todos iguais, venha de lá os 26M€, o Benfica continua!

mojo_j0jo

Citação de: josantiago em 14 de Janeiro de 2014, 03:23
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2014, 03:22
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2014, 03:19
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2014, 03:16
o gajo pediu para sair? se for verdade, pede para sair para um clube q o tratou como bixo dispensável... sinceramente deixa a desejar um pouco
O Chelsea tratou Matic como lixo, em quê? Só por não ter acredito no valor dele?
Foi buscá-lo a um lugar desconhecido, meses depois de ter sido dispensado do Middlesbrough.
Muito tem que agradecer ao Chelsea.

bem "lixo" é mais uma forma metafórica, mas eu é q não voltava por os pés num sitio onde estive e q não me quiseram... é tipo voltar para uma ex-namorada, q já andou a dar o pacote a outro cansou-se e quer-te de volta e tu vais todo contente, pq ela tem um melhor status economico q a tua actual namorada
Nesse prisma, o Sílvio nunca tinha voltado para o Benfica, nem por empréstimo.

apesar de eu achar q tem jogado bastante bem sempre q é chamado, o rapaz só veio pq não tinha lugar no patético... e demonstra também q os jogadores de futebol têm uma opinião super volátil... dizem o q lhes dá jeito dizerem

20Nico Gaitan20

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2014, 03:24
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2014, 03:20
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2014, 03:17
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:16
Estas palavrinhas de merda dão-me tanto asco...
Mais asco só ver que sai a preço de saldo...26,3 milhões...foda-se...que negligência no Benfica.

E afinal...Ojogo até tinha razão...o menino forçou a saída.

se for 26.3M€ + 1 jogador de jeito não acho de todo mau negócio... o problema é o timing do negócio em si
26M limpos, o que é bom.

Óptimo. Para o Porto.
Mais um campeonato. 4 seguidos.

fodasse, se o Benfca só perder o Matic, não venham com desculpas, continua com obrigatoriedade de ganhar o campeonato... não tem nenhum super porco ou sporte no tugão q dê assim tanto medo... é a minha opinião... agora se começarem a sair 1 depois outro e outro, a conversa muda de história
obvio,tanto medo não sei porquê, quando Javi e Witsel sairam, tambem andaram a chorar baba e ranho e no final ate se ficou com um meio campo melhor.

Vamos com calma que nós temos plantel mais que suficienta para ser campeao.

Safe

Citação de: RedNight em 14 de Janeiro de 2014, 03:24
É URGENTE que regressem ao Clube Toni, Paneira, Mozer, Veloso...

Estes gajos não sabem o que é o SLB. Porque ninguém é capaz de lhes explicar.

só um desses senhores vale por 100 consultores motivacionais da merda.

Shoky

ABola conseguiu este furo como?

Porque o Benfica deixou.
O Benfica deixou porquê? Para dizer a toda a gente que a culpa é do Matic.

Tão patético...sempre o mesmo modus operandi.

Mordred

Não consigo criticar o Matic quando foi o Vieira que lhe colocou uma placa a dizer "Vende-se barato" ao pescoço.

TMMSLB

Citação de: jony08 em 14 de Janeiro de 2014, 03:25
Citação de: TMMSLB em 14 de Janeiro de 2014, 03:21
Citação de: jony08 em 14 de Janeiro de 2014, 03:20
Citação de: TMMSLB em 14 de Janeiro de 2014, 03:19
Mais um ingrato que volta para o clube que lhe cagou em cima à uns tempos atrás.

Vamos lá ver se não voltam a fazer o mesmo.

Acho piada a isso.

Então porquê?

O Matic não era ninguém antes de ir para o Chelsea. Veio dum mija na escada qualquer e era uma surpresa chegar a um clube que luta para vencer a premier league e ser titular.
Foi emprestado e nunca convenceu até veio para o Benfica e esteve tapado por 1 jogador com muito menos potencial. 

Portanto o chelsea fez mais pelo matic do que o Benfica? tá certo.

Coitado do matic esteve que estar 1 época abancado a aprender uma nova lingua/posição/sistema/pais realmente razão tem ele para ter pedido para sair ! estes malvados do Benfica são uma vergonha.

bolas10

26M?? Só??? Não acredito nisto!!!!!!  :cry2:

TMMSLB

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:26
ABola conseguiu este furo como?

Porque o Benfica deixou.
O Benfica deixou porquê? Para dizer a toda a gente que a culpa é do Matic.

Tão patético...sempre o mesmo modus operandi.

O pior é que funciona sempre... e bem.