Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2014, 03:19
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2014, 03:16
o gajo pediu para sair? se for verdade, pede para sair para um clube q o tratou como bixo dispensável... sinceramente deixa a desejar um pouco
O Chelsea tratou Matic como lixo, em quê? Só por não ter acredito no valor dele?
Foi buscá-lo a um lugar desconhecido, meses depois de ter sido dispensado do Middlesbrough.
Muito tem que agradecer ao Chelsea.

bem "lixo" é mais uma forma metafórica, mas eu é q não voltava por os pés num sitio onde estive e q não me quiseram... é tipo voltar para uma ex-namorada, q já andou a dar o pacote a outro cansou-se e quer-te de volta e tu vais todo contente, pq ela tem um melhor status economico q a tua actual namorada

rlaranjeiro

£22

Para clubes ingleses são tostões. São capazes de pagar isto ou mais por um qualquer desconhecido de outra equipa inglesa.

Tiago#30

Citação de: O Vermelhão em 14 de Janeiro de 2014, 03:20
Acho piada á mudança de discurso aqui no forum. Passa do 80 para o 8 num instantinho. Se for preciso até se diz que não era assim tao bom e que nao vai fazer assim tanta falta....  ;D

Isso é passado algumas horas. Para já, "vai" da Saudade para os Ex-Funcionários.

Posto isto : regressar a um clube que o "rejeitou". Valores.

Safe

o Benfica tinha de vender o Matic ou outro qualquer...porque está com a corda ao pescoço e tem juros a vencer a breve trecho.

a saída da champions só apressou as coisas, ou obriga a que sejam dois ou três a saírem.
esta saída a preço de saldo é a prova disso.

Android1974

Citação de: O Vermelhão em 14 de Janeiro de 2014, 03:20
Acho piada á mudança de discurso aqui no forum. Passa do 80 para o 8 num instantinho. Se for preciso até se diz que não era assim tao bom e que nao vai fazer assim tanta falta....  ;D
Ora, que disseram do Witsel?

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Janeiro de 2014, 03:22
£22

Para clubes ingleses são tostões. São capazes de pagar isto ou mais por um qualquer desconhecido de outra equipa inglesa.

É a força negocial do Benfica.
Muito poderosos...já vendemos o sofá...a seguir vai o frigorifico e o forno que há contas para pagar.

josantiago

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2014, 03:22
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2014, 03:19
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2014, 03:16
o gajo pediu para sair? se for verdade, pede para sair para um clube q o tratou como bixo dispensável... sinceramente deixa a desejar um pouco
O Chelsea tratou Matic como lixo, em quê? Só por não ter acredito no valor dele?
Foi buscá-lo a um lugar desconhecido, meses depois de ter sido dispensado do Middlesbrough.
Muito tem que agradecer ao Chelsea.

bem "lixo" é mais uma forma metafórica, mas eu é q não voltava por os pés num sitio onde estive e q não me quiseram... é tipo voltar para uma ex-namorada, q já andou a dar o pacote a outro cansou-se e quer-te de volta e tu vais todo contente, pq ela tem um melhor status economico q a tua actual namorada
Nesse prisma, o Sílvio nunca tinha voltado para o Benfica, nem por empréstimo.

Universo Benfica

É uma venda à Vieira.

Jonny-Venezuela

Citação de: jony08 em 14 de Janeiro de 2014, 03:17
Citação de: Android1974 em 14 de Janeiro de 2014, 03:16
Oh, já não vai ser "Saudade"... :bah2:

Porquê?

O Javi pediu para sair e está na saudade.

SB on fire!

LOL

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2014, 03:20
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2014, 03:17
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:16
Estas palavrinhas de merda dão-me tanto asco...
Mais asco só ver que sai a preço de saldo...26,3 milhões...foda-se...que negligência no Benfica.

E afinal...Ojogo até tinha razão...o menino forçou a saída.

se for 26.3M€ + 1 jogador de jeito não acho de todo mau negócio... o problema é o timing do negócio em si
26M limpos, o que é bom.

Óptimo. Para o Porto.
Mais um campeonato. 4 seguidos.

fodasse, se o Benfca só perder o Matic, não venham com desculpas, continua com obrigatoriedade de ganhar o campeonato... não tem nenhum super porco ou sporte no tugão q dê assim tanto medo... é a minha opinião... agora se começarem a sair 1 depois outro e outro, a conversa muda de história

RedNight

É URGENTE que regressem ao Clube Toni, Paneira, Mozer, Veloso...

Estes gajos não sabem o que é o SLB. Porque ninguém é capaz de lhes explicar.

O Vermelhão

Citação de: josantiago em 14 de Janeiro de 2014, 03:21
Também nós cagamos para o Sílvio e ele voltou ao Benfica.

Por ele ter sido dispensado do Chelsea deveria fazer juras de nunca mais voltar?

O que me chateia é que já é mais um jogador a pedir para sair e nós não temos posição de força para os obrigar a estar no clube.

Mas acreditas que o Benfica nao o queria vender ?  ;D

Ele só saiu precisamente porque o Benfica precisava urgentemente de dinheiro!

No verão passado mais que um jogador pediu para sair, e o Benfica cagou para isso e nao deixou sair ninguem.

ilgiocobp

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:23
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Janeiro de 2014, 03:22
£22

É a força negocial do Benfica.
Muito poderosos...já vendemos o sofá...a seguir vai o frigorifico e o forno que há contas para pagar.

Negociador hábil e sagaz.

Ricardo Teixeira

Infelizmente temos de saber viver com isto...
Eu tenho me vindo a acostumar...nestes últimos tempos...
Qualquer gajo que dê nas vistas durante 1/2 aninhos não fica cá muito tempo...
Quer logo ir embora para um grande campeonato...

O nosso campeonato é uma valente merda...

sergio19azb

Mais um que sai pela porta pequena ... Enfim, que venham os 26M€, que se foda o Matic.
Mais do que ser "oferecido" , nem a merda de um jogador souberam escolher! Kakuta? Não serve para o Vitesse mas para nós serve? Ola John e Cavaleiro não calçam, este vem para lhes apertar os atacadores nos treinos?

Incompetência!