João Coutinho (Dirigente)

53 anos,
Portugal

mMateus

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 15:34
Qual vai ser o vice para as modalidades no novo mandato?

Fernando Tavares ...  :metal:

Mestre30

Machico

Citação de: mMateus em 15 de Outubro de 2012, 15:55

O Fernando Tavares pertence á lista do Rangel.

faneca_slb4ever

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 15:59
Citação de: mMateus em 15 de Outubro de 2012, 15:55

O Fernando Tavares pertence á lista do Rangel.
Zeboda pára um bocadinho por favor.

Belém!!!

Mestre30

mMateus

_Benfiquista_

É Benfiquista e até acho que ultimamente estava a fazer um bom trabalho.

Tenho pena que saia e receio que isso possa prejudicar no geral as Modalidades e o seu desempenho...

Gostaria que um dia viesse a formar dupla com o Fernando Tavares, na gestão das nossas Modalidades.

E confirma-se ainda que com LFV, quando alguém começa a fazer um bom trabalho e gere relativamente bem a sua área neste caso com bons plantéis e com títulos, é logo corrido.

_Benfiquista_

Citação de: Dixi em 15 de Outubro de 2012, 14:10
O trabalho do Carlos Lisboa é muito ou pouco distinto do de João Coutinho?
Também gostaria de o saber.

Na volta anulavam-se um ao outro.Não sei.

O_Glorioso

Na minha opinião, o sr. Coutinho pouco ou nada mandou. E esse é que é o problema maior.

Mas de uma coisa tenho a certeza, apesar de tudo: o homem gosta do Benfica e sofre pelo Benfica!

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 15 de Outubro de 2012, 16:33
Na minha opinião, o sr. Coutinho pouco ou nada mandou. E esse é que é o problema maior.

Mas de uma coisa tenho a certeza, apesar de tudo: o homem gosta do Benfica e sofre pelo Benfica!

Até há pouco tempo era calão, o homem que só pousava para as fotos, o corta-fitas, o homem que só aparecia nas vitórias... não era Glorioso? Agora é um herói. Realmente haja coerência...

Bom relativamente à saída do Sr. João Coutinho do Benfica, pelo que me disseram (E é alguém em quem eu confio bastante e nunca me desiludiu), saiu por razões pessoais inconciliáveis com a sua estadia no Sport Lisboa e Benfica, logo não havia outra solução que não esta. Agradeço tudo o que fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e boa sorte para os seus compromissos futuros.

psanches

Ainda bem que saiu. Sempre que existiram problemas , atirou dinheiro para cima deles.  Os problemas estruturais e de sustentabilidade estão lá quase todos.

TJSF

Citação de: psanches em 15 de Outubro de 2012, 17:10
Ainda bem que saiu. Sempre que existiram problemas , atirou dinheiro para cima deles.  Os problemas estruturais e de sustentabilidade estão lá quase todos.
Se tivermos que desinvistir nas modalidades e perder os jogadores mais caros, não temos uma formação forte que nos permita ser auto-sustentáveis. Acredito que o Basquetebol o seja mas apostam pouco nos da casa.

O_Glorioso

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2012, 16:56
Citação de: O_Glorioso em 15 de Outubro de 2012, 16:33

Até há pouco tempo era calão, o homem que só pousava para as fotos, o corta-fitas, o homem que só aparecia nas vitórias... não era Glorioso? Agora é um herói. Realmente haja coerência...

Bom relativamente à saída do Sr. João Coutinho do Benfica, pelo que me disseram (E é alguém em quem eu confio bastante e nunca me desiludiu), saiu por razões pessoais inconciliáveis com a sua estadia no Sport Lisboa e Benfica, logo não havia outra solução que não esta. Agradeço tudo o que fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e boa sorte para os seus compromissos futuros.

Não estou a perceber... Eu sempre disse que não servia para o SL Benfica (também, em abono da verdade, com o sistema implantado no actual Benfica, é complicado alguém fazer algo verdadeiramente positivo). E sempre disse que me parecia ser um benfiquista a sério, acho que não há dúvidas em relação a isto.

Esse comentário não é para mim, de certeza absoluta.