João Coutinho (Dirigente)

53 anos,
Portugal

The Eagle 10

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 15 de Outubro de 2012, 17:51
Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2012, 16:56
Citação de: O_Glorioso em 15 de Outubro de 2012, 16:33
Na minha opinião, o sr. Coutinho pouco ou nada mandou. E esse é que é o problema maior.

Mas de uma coisa tenho a certeza, apesar de tudo: o homem gosta do Benfica e sofre pelo Benfica!

Até há pouco tempo era calão, o homem que só pousava para as fotos, o corta-fitas, o homem que só aparecia nas vitórias... não era Glorioso? Agora é um herói. Realmente haja coerência...

Bom relativamente à saída do Sr. João Coutinho do Benfica, pelo que me disseram (E é alguém em quem eu confio bastante e nunca me desiludiu), saiu por razões pessoais inconciliáveis com a sua estadia no Sport Lisboa e Benfica, logo não havia outra solução que não esta. Agradeço tudo o que fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e boa sorte para os seus compromissos futuros.

Não estou a perceber... Eu sempre disse que não servia para o SL Benfica (também, em abono da verdade, com o sistema implantado no actual Benfica, é complicado alguém fazer algo verdadeiramente positivo). E sempre disse que me parecia ser um benfiquista a sério, acho que não há dúvidas em relação a isto.

Esse comentário não é para mim, de certeza absoluta.

Tudo bem Glorioso. Nesse caso peço-te desculpa.
No que diz respeito ao João Coutinho, mais um vez digo que a sua saída não foi "forçada" pelo Presidente do Benfica, mas sim por razões pessoais do próprio Coutinho.

Amigo das modalidades

foi por razões pessoais, foi.. por isso é que ainda há duas semanas o Coutinho se andou a chorar de ter sido corrido

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: O_Glorioso em 15 de Outubro de 2012, 17:51
Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2012, 16:56
Citação de: O_Glorioso em 15 de Outubro de 2012, 16:33
Na minha opinião, o sr. Coutinho pouco ou nada mandou. E esse é que é o problema maior.

Mas de uma coisa tenho a certeza, apesar de tudo: o homem gosta do Benfica e sofre pelo Benfica!

Até há pouco tempo era calão, o homem que só pousava para as fotos, o corta-fitas, o homem que só aparecia nas vitórias... não era Glorioso? Agora é um herói. Realmente haja coerência...

Bom relativamente à saída do Sr. João Coutinho do Benfica, pelo que me disseram (E é alguém em quem eu confio bastante e nunca me desiludiu), saiu por razões pessoais inconciliáveis com a sua estadia no Sport Lisboa e Benfica, logo não havia outra solução que não esta. Agradeço tudo o que fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e boa sorte para os seus compromissos futuros.

Não estou a perceber... Eu sempre disse que não servia para o SL Benfica (também, em abono da verdade, com o sistema implantado no actual Benfica, é complicado alguém fazer algo verdadeiramente positivo). E sempre disse que me parecia ser um benfiquista a sério, acho que não há dúvidas em relação a isto.

Esse comentário não é para mim, de certeza absoluta.

Tudo bem Glorioso. Nesse caso peço-te desculpa.
No que diz respeito ao João Coutinho, mais um vez digo que a sua saída não foi "forçada" pelo Presidente do Benfica, mas sim por razões pessoais do próprio Coutinho.
Ou não...

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 19:43
foi por razões pessoais, foi.. por isso é que ainda há duas semanas o Coutinho se andou a chorar de ter sido corrido

Foi o que me disseram. E a pessoa que me disse isso não se costuma enganar nestas coisas.

Mestre Da Táctica

Mercurio_10

Um Varandas no lugar dele. Um Varandas que pouco mais deve saber de basquetebol do que se joga com uma bola maior, e que se mete a bola num galinheiro estreito lá no alto.

Um Varandas que deve ir buscar uma rede para meter no meio do campo nos jogos de hóquei.

Um Varandas que vai perguntar porque raio os gajos só rematam de fora da área quando jogam aquele "futebol com mãos"?!

Um Varandas que se vai queixar de não se assinalarem foras-de-jogo nos jogos de futsal...

kallou

Vejam bem a evolução do Benfica pelas mãos/ideias do Vieira...

Primeiro sai Fernando Tavares...depois o Coutinho...para entar o Varandas!!

Que miséria...esse Varandas tem mesmo cara de escroque...triste sina a do Benfica!!

MrFire

Não percebo a sua saída. No único ano em que considerei que o Benfica foi forte nas modalidades é o ano em que sai um dos obreiros que acompanhava os jogadores. INCRIVEL.

ppfinder

Venha então mais um para o pessoal bater, chamar de incompetente, etc..... ao menos que seja tambem apelidado de "corta fitas". Seria até bom sinal .....

Que venha outro, porque os entendidos nas modalidades, continuam de fora a opinar.

Que venha outro, mas que ganhe menos, para não comenter o crime de querer ser mais que um ex-funcionário.

faneca_slb4ever

Citação de: ppfinder em 16 de Outubro de 2012, 11:40
Venha então mais um para o pessoal bater, chamar de incompetente, etc..... ao menos que seja tambem apelidado de "corta fitas". Seria até bom sinal .....

Que venha outro, porque os entendidos nas modalidades, continuam de fora a opinar.

Que venha outro, mas que ganhe menos, para não comenter o crime de querer ser mais que um ex-funcionário.
Os entendidos das modalidades como tu dizes, exprimem a sua opinião aqui de livre vontade.

Não querem tachos.

Apoiam o Benfica em todo o lado e em qualquer modalidade, não é no sofá.

ppfinder

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 11:43

Os entendidos das modalidades como tu dizes, exprimem a sua opinião aqui de livre vontade.

Não querem tachos.

Faneca, não falei em ninguem em particular ........  a única coisa que acho piada é que  quem está lá nunca percebe nada de modalidades e é sempre saco de pancada.

Não questiono o amor e a dedicação de muitos aqui às modalidades, mas não deixa de ser evidente que os que lá estão são sempre incompetentes (pois, se calhar tens razão, é só tachos ......).

Já agora quem é que Rui Rangel destaca para as modalidades ?

faneca_slb4ever

Citação de: ppfinder em 16 de Outubro de 2012, 11:48
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 11:43

Não querem tachos.

Faneca, não falei em ninguem em particular ........  a única coisa que acho piada é que  quem está lá nunca percebe nada de modalidades e é sempre saco de pancada.

Não questiono o amor e a dedicação de muitos aqui às modalidades, mas não deixa de ser evidente que os que lá estão são sempre incompetentes (pois, se calhar tens razão, é só tachos ......).

Já agora quem é que Rui Rangel destaca para as modalidades ?
Eu elogiei o último ano de João Coutinho.

Hoje Rui Rangel irá apresentar a sua lista.

IPASLB

Muitos que não gostavam de Coutinho, agora na saída dele dizem precisamente o contrário, digo muitos, mas não estou-me a referir a todos.