João Coutinho (Dirigente)

53 anos,
Portugal

Amigo das modalidades

Citação de: IPASLB em 16 de Outubro de 2012, 15:19
Muitos que não gostavam de Coutinho, agora na saída dele dizem precisamente o contrário, digo muitos, mas não estou-me a referir a todos.

pessoalmente, sempre fui um critico da sua escolha, da sua postura e do seu trabalho. Quanto a este último, e pq seria ingrato não o fazer, na última época teve frutos. Por isso honestamente, acho que devemos ter alguem melhor na função. Que não é certamente o Varandas... lol

Trezeguet

Slb23

Sickness:SLB

O Varandas vai lá para o meio não fazer nada, mas têm de lhe arranjar um cargo qualquer para aparecer no papel.

Trezeguet

acham posso ir perguntar ao Varandas que rumo pretende seguir ao Volei e Futsal?

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2012, 15:23
Citação de: IPASLB em 16 de Outubro de 2012, 15:19
Muitos que não gostavam de Coutinho, agora na saída dele dizem precisamente o contrário, digo muitos, mas não estou-me a referir a todos.

pessoalmente, sempre fui um critico da sua escolha, da sua postura e do seu trabalho. Quanto a este último, e pq seria ingrato não o fazer, na última época teve frutos. Por isso honestamente, acho que devemos ter alguem melhor na função. Que não é certamente o Varandas... lol
Tão simples como isto.

Freire

pauliter

Mercurio_10

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2012, 15:28
acham posso ir perguntar ao Varandas que rumo pretende seguir ao Volei e Futsal?

Primeiro tens que lhe explicar o que é o futsal e o que é o voleibol.

SkiL

Este Sr. Coutinho estava sempre Presente nas modalidades, jogas na Luz e fora. Ganhou titulos, merece respeito.

PésDeCoentrão