João Coutinho (Dirigente)

53 anos,
Portugal

xeriff

porque é que dizem que foi o Varandas a ficar com as modalidades na lista do Vieira ?

faneca_slb4ever

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2012, 19:50
porque é que dizem que foi o Varandas a ficar com as modalidades na lista do Vieira ?
Ou é ele ou o Rui Cunha?

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 19:51
Ou é ele ou o Rui Cunha?

começo a achar que neste momento nem eles sabem. quando chegar o momento, bebem uns copos e jogam o jogo das cadeiras...

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2012, 23:35
Ou é ele ou o Rui Cunha?

começo a achar que neste momento nem eles sabem. quando chegar o momento, bebem uns copos e jogam o jogo das cadeiras...
;D

Francescoli

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2012, 23:35
Ou é ele ou o Rui Cunha?

Começas a achar???

Claro que não sabem!

Sequel

Se já foi demitido, porque é que continua no Geral?

Amigo das modalidades

Gandaia

Já agora, quantos daqui conheciam o João Coutinho antes de ele chegar ao Benfica?

Se calhar também diziam que não percebia nada de voleibol ou de basquetebol. Que quem era bom era o Fernando Tavares...

faneca_slb4ever

Citação de: Gandaia em 17 de Outubro de 2012, 12:26
Já agora, quantos daqui conheciam o João Coutinho antes de ele chegar ao Benfica?

Se calhar também diziam que não percebia nada de voleibol ou de basquetebol. Que quem era bom era o Fernando Tavares...
Não era bom.

O Fernando Tavares é muito competente ao nível de modalidades.

O Sr. João Coutinho já patrocinava o nosso futsal através da Naturplan.

Gandaia

Eu sei que patrocinava, mas alguém sabia se ele seria bom nas modalidades?

Isto para dizer que nem se sabe quem vai ser o vice para as modalidades de qualquer uma das listas, mas já se diz que o Varandas não percebe de nada.

Por isso pergunto se antes do Coutinho entrar nas modalidades do Benfica alguém dizia que ele ia ser muito bom...

Provavelmente também não saberiam.

faneca_slb4ever

Citação de: Gandaia em 17 de Outubro de 2012, 12:45
Eu sei que patrocinava, mas alguém sabia se ele seria bom nas modalidades?

Isto para dizer que nem se sabe quem vai ser o vice para as modalidades de qualquer uma das listas, mas já se diz que o Varandas não percebe de nada.

Por isso pergunto se antes do Coutinho entrar nas modalidades do Benfica alguém dizia que ele ia ser muito bom...

Provavelmente também não saberiam.
Ele não é muito bom apesar de ter trabalho positivo.

Gandaia

Eu não me referia a mim quando disse que o Coutinho era muito bom, mas sim aos comentários anteriores.

Eu acho que o Coutinho fez um bom trabalho. Mas quem vem a seguir também o poderá fazer.

faneca_slb4ever

Citação de: Gandaia em 17 de Outubro de 2012, 12:47
Eu não me referia a mim quando disse que o Coutinho era muito bom, mas sim aos comentários anteriores.

Eu acho que o Coutinho fez um bom trabalho. Mas quem vem a seguir também o poderá fazer.

Se for Fernando Tavares será um trabalho extraordinário. Isso não tenho dúvidas.

Slb23

O Sr. João Coutinho fez um bom trabalho, mas não lançou bases nenhumas para o futuro. Em todas as modalidades o que ele fez foi resolver os problemas com dinheiro, contratando mais valias inequivocas mas sem qualquer tipo de aposta na formação.

Quanto ao Sr. Fernando Tavares fez o oposto, com menos dinheiro lançou bases para o futuro em todas as modalidades...

Sim porque ser responsável pelas modalidades não é apenas vencer, é também preparar o futuro enquanto se vence.

Machico