João Coutinho (Dirigente)

53 anos,
Portugal

manjob

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2012, 18:30
o Tavares também fez coisas mal feitas como é óbvio, a saída da LCB está longe de ser uma delas, mas não tenho dúvidas que é uma pessoa conhecedora e que será uma grande mais valia para o Benfica se for eleito e ficar com a pasta das modalidades...

Este é sem dúvida mais um caso em que "mais vale cair em graça do que ser engraçado". Erros e ações questionáveis, como os outros. Contudo, os outros são maus e este, que já teve o seu tempo de Benfica, está no patamar sebastiânico, em que o que fez bem, foi brilhante, o que fez mal, não tinha outra hipótese, e o que não fez, diz-se que fez.

4ever Red Devil

Abandonar a Liga de Basquetebol foi a MELHOR decisão que alguma vez vi a direcção do Benfica tomar.

Genial.
Antes tivessem feito o mesmo noutras modalidades.

manjob

Amigo das modalidades

Citação de: manjob em 17 de Outubro de 2012, 21:06
Genial. Vou-me embora e levo a bola que é minha.

boa viagem, fiquei à espera de resposta ao post que te dirigi. mas deixa tar...

Carlos_Manuel

Mas o Coutinho saiu por iniciativa própria ou foi empurrado?

Carlos_Manuel

Ah já sei porquê. É porque o Fernando Tavares vai para lá.   :whistle2: :whistle2:

Enfim, mais uma Vieirada...

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos_Manuel em 17 de Outubro de 2012, 22:40
Ah já sei porquê. É porque o Fernando Tavares vai para lá.   :whistle2: :whistle2:

??

Marinnho

projectos para o futuro das modalidades, isso e que as candidaturas deviam falar

Carlos_Manuel

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Carlos_Manuel em 17 de Outubro de 2012, 22:40

??
Estava a ser irónico. Não sei quem irá tomar conta das modalidades mas parece-me mais um tiro no pé do Vieira.

cristao69

Obrigado por todo o bom trabalho feito em prol das modalidades do Benfica.

Tudo de bom para o futuro.

Miguel Gouveia

Citação de: Marinnho em 17 de Outubro de 2012, 23:57
projectos para o futuro das modalidades, isso e que as candidaturas deviam falar

A candidatura vencedora tem um projecto para as modalidades: 50 títulos em 4 anos. Isto é que vai ser somar Antónios Pratas e tal...

O_Glorioso

Este tópico já pode ir para secção dos ex-funcionários.

Pois é, sr. Coutinho, saiu sem brilho e sem glória. Nem uma última fotinha, só para desenjoar... São uns maus!

Era bom que se colocassem, num sítio com bom destaque, as mentiras... digo, as promessas feitas pela fraude, para a malta ir conferindo, não vá a malta ter um ataque colectivo de amnésia (pois de outras coisas já sofrem).

BC!

Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Marinnho em 17 de Outubro de 2012, 23:57

A candidatura vencedora tem um projecto para as modalidades: 50 títulos em 4 anos. Isto é que vai ser somar Antónios Pratas e tal...
Títulos sub16 e sub18 vão contar ;) lol